Neto

ighomeNeto

Neto vai ao chão em Os Donos da Bola, põe a mão na cabeça e cai no choro na Band: “Fazia tempo que não via”

Neto deixa os Donos da Bola oficialmente, substituto assume na Band e confirma: "Vai sair"
Neto chorando em “Os Donos da Bola” (Foto: Reprodução/Band)

O comentarista recebeu uma declaração do irmão e não se aguentou

Neto recebeu uma homenagem para lá de especial em Os Donos da Bola nesta quinta-feira (23), onde teve toda sua trajetória exposta na Band com declarações de diversos familiares, incluindo o irmão falecido, Richard, que fez o craque cair no choro assim que apareceu no VT.

Para quem não sabe, Richard faleceu há alguns meses em decorrência de um câncer e Neto sempre cuidou dele. Quando a matéria sobre a vida do comentarista foi gravada, o rapaz ainda estava vivo. Inclusive, em seu depoimento, ele agradeceu o apoio do irmão.

“Meu irmão que eu amo… Considero um pai, ele sabe disso. Sempre me ajudou, sempre esteve do meu lado. É o que eu mais tenho admiração. Obrigado”, disse o rapaz, emocionado.

Como resultado, assim que Richard apareceu, Neto não segurou as lágrimas na Band e colocou a mão na cabeça. “Fazia tempo que eu não via meu irmão… Ele são paulino, né. Às vezes fica bravo comigo, né, Souza?! Que a gente fala… [do São Paulo]. Ter uma família tão bonita como essa, amigos como vocês. Souza, Vinícius…”, disse.

Neto vai ao chão em Os Donos da Bola, põe a mão na cabeça e cai no choro na Band: "Fazia tempo que não via"
Richard e Neto (Montagem: TV Foco)

BONITA HISTÓRIA

Para a reportagem, Neto foi à Santo Antônio de Posse, sua cidade natal, e relembrou tudo o que fez até estourar no futebol. De origem humilde, o comentarista da Band vendia cachorro quente fora dos estádios para ajudar sua família e chegou a ser assistente nos campos.

Veja também

Depois de muito batalhar, o apresentador de Os Donos da Bola teve o melhor desfecho possível de sua carreira e se tornou um dos maiores jogadores do Brasil. Além disso, o craque segue sendo ídolo do Corinthians até os dias atuais.

Na TV, Neto será responsável por comentar o Mundial de Clubes ao lado de José Luiz Datena, que fará a narração.

Neto vai ao chão em Os Donos da Bola, põe a mão na cabeça e cai no choro na Band: "Fazia tempo que não via"
Datena e Neto (Reprodução: Band)

 

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários