Neto

Neto

“Esse cara é muito nojento”, Neto vê profissional surtar na Band e exige saída: “Torcendo pra ir embora”

"Esse cara é muito nojento", Neto vê profissional surtar na Band e exige saída: "Torcendo pra ir embora"
Neto nos Donos da Bola (Foto: Reprodução/Band)

O comentarista pediu para que famoso técnico deixasse seu cargo

Depois de Abel Ferreira surtar e acusar a arbitragem de prejudicar o Palmeiras, nesta terça-feira (07), após reproduzir o discurso do técnico nos Donos da Bola, Neto não se aguentou e disparou que gostaria que ele saísse do comando do time.

Para quem não viu, o profissional alegou durante uma coletiva que os árbitros estão prejudicando o desempenho do Verdão paulista, e disse que não queria ajuda, mas eles precisavam parar de sacaneá-lo. O contratado da Band pontuou que é “insuportável” um técnico querer vencer todas.

Cara, eu tô torcendo pra esse cara ir embora do Palmeiras, ele tinha que ir embora. Esse cara é muito nojento, não é um bom treinador, passou do limite. Tem que mandar esse cara embora, não serve para o futebol”, iniciou o comandante dos Donos da Bola.

O ídolo do Corinthians pontuou que também é necessário saber perder se ele quiser continuar sendo técnico. “Esse cara quer ganhar tudo, insuportável ele querer ganhar, brigar com os árbitros. Tem que tirar esse cara, não serve para ser treinador”, concluiu Neto na Band.

"Esse cara é muito nojento", Neto vê profissional surtar na Band e exige saída: "Torcendo pra ir embora"
Neto não aprovou discurso de Abel Ferreira e disparou verdades nos Donos da Bola (Foto: Reprodução/Instagram)

DESBOCADO!

No final da semana anterior, Neto havia disparado verdades contra Alexandre Pato, companheiro de Rebeca Abravanel. Tudo se deu após uma entrevista do jogador ao programa “The Players Tribune”, relatando que acredita em uma convocação para a Copa do Mundo de 2022.

Veja também

Dessa forma, o apresentador da Band não poupou críticas, debochou do posicionamento do atacante e disse exatamente o que pensa a respeito. “Ô Pato, você deu entrevista falando que pode ir para a Copa? Você tá de sacanagem, né?”, iniciou o contratado da Band.

Em seguida, Neto disse que o genro do dono do SBT, na verdade, deve entrar no lugar dele na emissora. “Você vai entrar no lugar do Silvio Santos. Tá de sacanagem! Você vai para a Copa de onde tem a casa do Silvio Santos ou vai para a Copa do Pateta”, detonou.

Alexandre Pato (Foto: Reprodução)
Alexandre Pato (Foto: Reprodução)

 

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários