Neto

Neto vê conflito com Renata Fan exposto na TV, compra briga, joga provas no ventilador e explode em textão

Craque Neto e Renata Fan, ambos da Band (Foto: Montagem)
Craque Neto e Renata Fan, ambos da Band (Foto: Montagem)

Apresentador da Band abre o coração sobre guerra antiga com Corinthians e faz textão em homenagem ao clube

José Ferreira Neto é conhecido por ter sido um craque de futebol na década de 90 e também por sua atuação na TV. Hoje apresentando o programa Os Donos da Bola, o famoso divide emissora com Renata Fan, e um conflito antigo dos dois foi exposto.

+ Geraldo Luís, após ritual com cabeça de mulher anã falecida e triste fim na Record, é flagrado em cemitério: “Macabro”

+ Luto! Cantor de sucesso morre carbonizado, Renata Vasconcellos deixa o JN e Zezé está à beira da morte; diz vidente

Nos bastidores, as informações que circulam são de que o craque tem uma relação conflituosa com a loira que ancora o programa matinal. Esta guerra dos apresentadores chegou a ser exposta na TV.

Tudo aconteceu durante exibição do programa TV Fama, na RedeTV!. Na ocasião, Renata Fan foi questionada sobre o possível conflito com Neto e explicou: “É uma pessoa que tem opinião forte, ele é polêmico”.

Mesmo nunca tendo uma guerra oficial entre Neto e Renata, o colunista Flávio Ricco chegou a noticiar sobre o suposto climão que ele estaria causando na Band.

Neto explodiu em polêmicas e Renata Fan foi envolvida (Foto: montagem)
Neto explodiu em polêmicas e Renata Fan foi envolvida (Foto: montagem)

+ Renata Fan aos 43 da Band, tem intimidade roubada com namorado “enrolado” e anúncio bombástico da gravidez: “É isso”

+ Maju perde o controle na Globo, quebra regra de manual e arrebenta tudo para milhões: “Posto mesmo, podem julgar”

NETO JOGA PROVAS NO VENTILADOR

O Craque Neto tem um conflito escancarado com o clube de futebol Corinthians. O ex jogador teve passagens pelo time em dois momentos: Entre 1989 e 1993 e depois de 1996 a 1997. Mas uma de suas saídas foi considerada conturbada.

O famoso chegou a contar em vídeo sobre sua saída turbulenta: “Eu cheguei no Corinthians em 1989 […]Mais aí eles fizeram um esquema pra me tirar do Corinthians, e eu não percebi isso”.

band Neto sofre ameaças (Foto: Reprodução)
Neto é bastante polêmico (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira, o conflito ganhou novo capítulo e Neto jogou fotos que provam sua jornada no clube. Por conta do aniversário do time, o apresentador da Band fez um textão: “Independente da minha posição contrária a muita coisa errada que acontece na atual gestão, não tem como não parabenizar o @corinthians pelos seus 110 anos de história”.

O craque ainda continuou: “Um clube maravilhoso que consolidou minha carreira profissional com uma torcida incrível que tenho uma gratidão enorme. Hoje é dia de festa no MAIOR do país!!! #corinthiansminhavida”, contou Neto abrindo o jogo sobre seu amor pelo clube e comprando briga com os torcedores adversários.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Craque Neto (@10neto) em

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida