A Fazenda Reality's

Netto e Viny são acusados de racismo após comentário envolvendo Sabrina em A Fazenda 11: “Aconteceu com ela para se vitimizar”

Sabrina Paiva chora em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução)
Sabrina Paiva chora em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução)

A Fazenda 11: Netto e Vinny detonam peões e apontam Sabrinha como vencedora de reality

A recente festa no reality show da Record, A Fazenda 11 rendeu uma série de boatos sobre quem seria o grande vencedor dessa temporada. Episódios de traição, racismo, términos e brigas, o programa acabou sendo um dos mais movimentados da sua história, deixando os peões pensativos sobre quem levaria o grande prêmio e seria o favorito do público.

Durante a Festa Pub Irlândês, que ocorreu nessa madrugada, os peões Viny e Netto conversaram sobre os colegas que poderiam levar o grande prêmio do A Fazenda 11, e detonaram alguns participantes.  “Na sua cabeça você tem uma intuiçãozinha”, comentou o DJ. “Cara não tenho intuição, porque tem um monte de gente atuando, entendeu?”, rebateu o ator ao peão. O humorista voltou a falar, pensativo. “Por exemplo [Cariri] está atuando para caramba. Então se nego está comprando a ideia, pode ser até ela, por que não?”, questionou.

Os participantes de A Fazenda 11 continuaram conversando, e Netto apontou Sabrina como grande vencedora do programa. “Eu vou te falar quem vai ganhar o programa, está sozinha ali…”, opinou ao colega. Surpreso, o humorista rebateu. “Sabrina?”. Em resposta, o participante explicou. “Sabe quando a intuição é muito grande? Aqui não pode falar, mas os argumentos… você sabe qual é, toda roça”, comentou o participante, enquanto balançava a cabeça em resposta. “Eu sei, aquilo que rolou lá”, rebateu, se referindo ao episódio em que a modelo foi vítima de racismo por parte de alguém da produção do programa, que gerou grande repercussão.

A Fazenda 11
Viny Vieira e Netto detonaram a postura de Lucas Viana em a Record (Foto: Reprodução / Record/ Playplus)

Após a conversa dos peões em A Fazenda 11, parte do público chegou a criticar o posicionamento dos peões. O perfil oficial de Sabrina nas redes sociais chegou, inclusive, a comentar a conversa. “Preguiça de quem ainda acha que a Sabrina usa o que aconteceu com ela para se vitimizar. Sabrina desde quando venceu o Miss levanta a bandeira do empoderamento feminino e da mulher negra. Ela não fala isso da boca pra fora, ela realmente luta pela causa.”, escreveu.

Os comentários sobre A Fazenda 11 continuaram, o perfil chegou a escrever um pouco mais sobre o episódio, em sinal de reprovação as atitudes dos peões. “A pior parte de ouvir tudo isso, é que as pessoas não percebem, que esse tipo de atitude também é preconceito. E que só afirma o que a própria Sabrina disse: QUANDO ACONTECE ESSE TIPO DE COISA, EU NÃO FICO TRISTE, EU FICO BRAVA. PQ PARECE QUE ESTAMOS CAMINHANDO PAFA TRÁS”, escreveu o perfil de Sabrina no twitter.

Nas redes sociais, o público também comentou sobre a polêmica em A Fazenda 11. “Dois imundos. Podres. Por isso o grupinho deles tá saindo um a um”, comentou uma usuária da rede social. “Quando uma mulher negra luta por seus direitos e levanta a bandeira do empoderamento feminino sempre terá pessoas que vai dizer que ela está se vitimizando Sabrina e maravilhosa”, disse outra. “Eles só falaram a verdade”, discordou outro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna