Para fechar contrato milionário, Sheik do Newcastle desce no Brasil e vai até o São Paulo
O Newcastle é comandado por Mohammed Bin Salman, príncipe herdeiro da Arábia Saudita e decidiu no São Paulo uma oportunidade de crescer os negócios.
Acontece que o Newcastle está monitorando um jogador do São Paulo, que foi destaque na Copa do Brasil para contratar futuramente.
Essa é uma briga boa de bilionários com o Nasser Al-Khelaifi, dono do PSG, isso porque, apesar dele não ter sequer ido atrás do São Paulo nem de seus jogadores, é normalmente o PSG que toma as rédeas dos investimentos no Brasil.
Voltando a falar do Newcastle, segundo Daniel Perrone, colunista que por anos trabalhou no GE, o clube inglês quer contratar um dos maiores nomes da temporada do São Paulo.
QUEM VAI SAIR DO TRICOLOR?
Desde o início do ano o Newcastle tem tentado boas investidas no Pablo Maia, jogador que tem se destacado no São Paulo.
Veja também

Coudet aos prantos: Péssima notícia chega ao Internacional e craque não veste mais a camisa do clube em 2023

Terror do Flamengo e do Palmeiras: Gigante da série A do Brasil vira SAF e tem venda selada por 2,5 BILHÕES

Rasteira: Inter age na calada da madrugada e chega a acerto para contratar o melhor atacante de Minas Gerais
Os ingleses costumam fazer esse tipo de investimento em jogadores jovens, como no caso do Pablo Maia. A multa rescisória do atleta gira em torno de 100 milhões de euros (R$ 532 milhões na cotação atual).
Antes da Janela de transferências do meio do ano, em entrevista ao podcast de Denílson, Pablo Maia comentou sobre as propostas da Europa:

Pablo Maia (Reprodução/internet)

Pablo Maia (Reprodução/internet)

Pablo Maia (Reprodução/internet)
“Tive proposta na última janela, antes do título [da Copa do Brasil], mas o São Paulo não liberou. Foi no meio do ano. Falei para o meu empresário: ‘estou bem tranquilo, quero terminar o ano aqui, ainda mais que está chegando os reforços e estamos brigando pelos títulos, quero desfrutar do momento aqui. Façam o que for melhor para mim e para o São Paulo”.
VÍDEO YOUTUBE: Alexandre processa Ana Hickmann e diz que é dono de 50% de tudo + Record vai demitir 3 apresentadores