Há exatos 10 anos, Ney Latorraca passou por uma situação bastante delicada que comoveu o Brasil
Com uma carreira de sucesso, Ney Latorraca é uma das figuras mais populares da TV. Na Globo, o artista, de 77 anos, coleciona papéis memoráveis em novelas que marcaram gerações.
O famoso hoje é casado com o diretor Edi Botelho e escolheu dar uma “desacelerada” no ritmo de trabalho para aproveitar o tempo livre ao lado do companheiro. A série “Cine Holliúdy”, da Globo, foi o último trabalho dele na TV, antes da pandemia.
+ Luto! ‘A Favorita’ estreia na Globo e diva do elenco é dada como morta na Globo
Há 10 anos, Ney Latorraca passou por uma situação bastante delicada envolvendo a saúde. Ele esteve por quase 50 dias internado na UTI, depois de uma cirurgia para retirar a vesícula, que acabou causando uma inflamação nas vias biliares e se espalhando pelo corpo.
“O sucesso mexeu comigo, não sabia que o sucesso era tão violento desse jeito. Eu queria tanto aquele sucesso popular e aconteceu. Fiquei com medo na época, fiquei doente”, disse em uma recente entrevista ao Persona In Foco, da TV Cultura.
Veja também

Jornalista da Band sofre acidente de helicóptero, morre e famoso da Record liga em canal: “É ele mesmo”

Caetano Veloso sofre afogamento, amigo famoso tentar salvar vida do cantor e confirma desfecho: “Mata-leão”

Beiçola, da Grande Família, passa por cirurgia urgente e site dá notícia bomba sobre ator aos 66 anos
Testamento de morte
Ainda no programa, Ney Latorraca contou que já definiu as questões burocráticas em torno de sua morte. Como não tem filhos, ele revelou que vai deixar seu patrimônio para instituições voltadas ao teatro, que foi onde conseguiu fazer fortuna.
“É um desejo da minha mãe também. Acho que é assim que tem que ser. O que eu ganhei com o teatro tem que voltar para essas causas. Essa é a missão do artista, pelo menos para mim”, ressaltou o ator.
VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários