Celebridades

Celebridades

Ney Latorraca passa 50 dias na UTI, tem cirurgia para retirar órgão e comunicado confirma testamento de morte

Ney Latorraca
Ney Latorraca coleciona papéis memoráveis nas novelas da Globo (Foto: Reprodução)

Há exatos 10 anos, Ney Latorraca passou por uma situação bastante delicada que comoveu o Brasil

Com uma carreira de sucesso, Ney Latorraca é uma das figuras mais populares da TV. Na Globo, o artista, de 77 anos, coleciona papéis memoráveis em novelas que marcaram gerações.

O famoso hoje é casado com o diretor Edi Botelho e escolheu dar uma “desacelerada” no ritmo de trabalho para aproveitar o tempo livre ao lado do companheiro. A série “Cine Holliúdy”, da Globo, foi o último trabalho dele na TV, antes da pandemia.

+ Luto! ‘A Favorita’ estreia na Globo e diva do elenco é dada como morta na Globo

Há 10 anos, Ney Latorraca passou por uma situação bastante delicada envolvendo a saúde. Ele esteve por quase 50 dias internado na UTI, depois de uma cirurgia para retirar a vesícula, que acabou causando uma inflamação nas vias biliares e se espalhando pelo corpo.

“O sucesso mexeu comigo, não sabia que o sucesso era tão violento desse jeito. Eu queria tanto aquele sucesso popular e aconteceu. Fiquei com medo na época, fiquei doente”, disse em uma recente entrevista ao Persona In Foco, da TV Cultura.

Veja também

+ Bomba: Globo demite maior estrela do jornalismo, após descoberta envolvendo caso de polícia e grave denúncia

Testamento de morte

Ainda no programa, Ney Latorraca contou que já definiu as questões burocráticas em torno de sua morte. Como não tem filhos, ele revelou que vai deixar seu patrimônio para instituições voltadas ao teatro, que foi onde conseguiu fazer fortuna.

“É um desejo da minha mãe também. Acho que é assim que tem que ser. O que eu ganhei com o teatro tem que voltar para essas causas. Essa é a missão do artista, pelo menos para mim”, ressaltou o ator.

+ Após 3 anos fora da Globo, notícia sobre Sérgio Chapelin é dada ao público e adeus do jornalista causa comoção

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários