Celebridades

Ney Latorraca polemiza ao discriminar grupo: “Não gosto dessa gente”

O ator Ney Latorraca esteve no É de Casa (Foto: Reprodução)
O ator Ney Latorraca esteve no É de Casa (Foto: Reprodução)

Ney Latorraca falou na lata

Ney Latorraca esteve no É de Casa à distância e participou de uma brincadeira neste sábado (09).

O artista contou que se tem algo que ele não curte, são indivíduos que não usam a máscara de proteção contra o novo covid da forma perfeita. Convidado para uma brincadeira no É de Casa, ele não se conteve.

Ney Latorraca foi perguntado se já havia se desvencilhado de indivíduos com o nariz para fora da máscara. Com seu jeito irreverente e sincero, ele detonou. “Eu não gosto dessa gente. Gente sem máscara, para mim, eu não olho na cara, odeio!”, disparou o artista. Com 76 anos, ele também falou que já pagou micos em lives e começou hobbies durante a pandemia.

Falando nele…

Ney Latorraca estourou na TV com muitos papeis, mas Vlad, o engraçado vampiro da novela “Vamp”, ocupa um lugar especial no coração do povo e na carreira do artista. O que quase ninguém sabe é que ele quase perdeu o papel para Victor Fasano, que tinha explodido como galã naquele momento.

Ney Latorraca como o personagem Vlad de Vamp. (Foto: CEDOC/ TV Globo)
Ney como o personagem Vlad de Vamp. (Foto: CEDOC/ TV Globo)

“Me covidaram para fazer ‘Vamp’ e eu declarei que não poderia fazer porque estava em cartaz com a peça ‘O mistério de Irma Vap’ e atuando muito. Porém aí eu disse que só faria nove episódios. Na realidade, eles iam dar antes o papel para o Victor Fasano, porém me colocaram. Quando minhas cenas foram ao ar, tudo mundo só queria saber do grupo dos vampiros. O estouro foi tão enorme que permaneci na novela e não saí mais”, explicou o artista na série “Os campeões de audiência”, da Cultura, em comemoração aos 70 anos da TV do Brasil.

Apesar do enorme estouro que foi, Ney Latorraca quis deixar a trama pela metade depois de falarem que ele estava exagerando nas cenas. “No meio da trama, vi no roteiro um recado para mim: ‘Gostaríamos de dizer para o ator Ney Latorraca que ele pare de brincar em cena, que fique dentro do que está escrito. Ele está demais’. Li aquilo e pedi para sair da trama. Não queria mais. Fiquei muito chateado. Mexeram com a minha criança. Eu tenho uma criança aqui. Fiquei muito triste. Passaram três ou quatro dias, me pediram para retornar, e me disser: ‘Faça o que você quiser'”. Rei é rei, né?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com