Celebridades

Ney Latorraca, sumido das novelas, surge na TV, expõe doença e confessa medo: “Mexeu comigo”

Novo Mundo: Ney Latorraca está atualmente com 76 anos de idade (Foto: Reprodução)
Ney Latorraca está atualmente com 76 anos de idade (Foto: Reprodução)

Ator tem como última novela Novo Mundo, de 2017

Atualmente com 76 anos de idade, e sumido das novelas desde 2017, quando atuou na novela Novo Mundo, o ator Ney Latorraca, que já tem quase seis décadas de carreira, em entrevista ao programa Persona em Foco da TV Cultura, contou que o sucesso estrondoso alcançado no teatro e na televisão, em produções como “O mistério de Irma Vap” e “Vamp“, acabou tendo um preço caro em sua vida.

O ator acabou expondo ter ficado “doente” com a fama, algo que sempre foi o seu objetivo de vida, ficar famoso: “O sucesso mexeu comigo, não sabia que o sucesso era tão violento desse jeito. Eu queria tanto aquele sucesso popular e aconteceu. Fiquei com medo na época, fiquei doente”, falou Ney Latorraca.

+Reinaldo Gottino levanta da bancada desesperado, chicoteia apresentador ao vivo e gritaria toma conta: “Vai cair”

Ele ainda contou ter “ficado metido” devido a sua popularidade e que essa vaidade lhe atrapalhou na carreira. “Pago até hoje pela minha vaidade. Pago caro”, lamentou ele, que não deu mais detalhes sobre os episódios em que teria “se achado demais”.

Ao falar sobre os maiores sucessos de sua extensa carreira, o ator confirmou uma “lenda” do teatro brasileiro sobre a influência do pênis dos atores em uma famosa cena de nudez do musical “Hair”, de 1969.

+Laços de Família: Íris faz striptease, provoca Pedro com vontade e machão não resiste aos encantos

De acordo com ele, o tamanho da genitália determinava a ordem dos artistas no palco, da maior para a menor parte íntima. “É verdade, sim. O [Antônio] Pitanga vinha na frente e eu lá no fundo. Eu não estava com essa bola toda e nem estou até hoje”, contou o ator aos risos, lembrando a parceria com o pai de Camila e Rocco Pitanga.

HERANÇA

No fim da entrevista, Ney Latorraca acabou revelando que já tem seu testamento pronto, sem filhos e casado há mais de 24 anos com o ator e diretor Edi Botelho, o ator falou que seu patrimônio, construído principalmente com o trabalho no teatro, será deixando para instituições, como o Retiro dos Artistas e a ABBR (Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação).

+Haja Coração – Fim? Beto escorrega, escuta chifre e surpreende ao abdicar Tancinha: “Forçando a barra”

“É um desejo da minha mãe também. Acho que é assim que tem que ser. O que eu ganhei com o teatro tem que voltar para essas causas. Essa é a missão do artista, pelo menos para mim”, ponderou o ator.

Ney Latorraca falou sobre doença (Foto: Reprodução)
Ney Latorraca falou sobre doença (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.