Celebridades

Celebridades

Ney Matogrosso, após nude vazar, explode com confissão e diz toda a verdade: “Publiquei”

Ney Matogrosso tem nude vazado na web (Foto: Reprodução)
Ney Matogrosso tem nude vazado na web (Foto: Reprodução)

Segundo Ney Matogrosso, ele acabou se confundindo e publicou o nude, apagando após 10 minutos

No último domingo, 29, o cantor Ney Matogrosso entrou para a lista de assuntos mais comentados do momento após a viralização de um nude que supostamente era seu. Em meio a repercussão do caso, o famoso de 80anos finalmente abriu o jogo a respeito do assunto e revelou o que todos queriam saber.

Durante uma conversa com à revista Veja, o músico colocou um ponto final nas especulações e afirmou que a foto onde surge mostrando a parte íntima realmente era dele, destacando que compartilhou a mesma sem querer.

De acordo com Ney Matogrosso, sua real intenção era mandar o clique para um amigo no WhatsApp. “Queria mandar por WhatsApp, mas apertei o botão errado e publiquei por engano”, relatou ele.

O compartilhamento em questão foi realizado às 16h de domingo, ficando na web por apenas 10 minutos, visto que foi deletada. Porém, o pequeno período em que esteve disponível foi mais que o bastante para a viralização do nude.

“Ney mostrando pra Sergio Reis, no app vizinho, que não precisa de prótese peniana”, “Não sei se o Ney estragou o meu domingo ou salvou”, “Idosos também são muito gostosos”, “O Instagram do Ney Natogrosso é genial…. Uma hora gatinho preto, foto de por do sol, memórias dos tempos dos secos e molhados e depois uma r*la”, escreveram alguns internautas após verem a foto.

Veja também

Tadeu Schmidt anuncia homenagem a Ney Matogrosso
Ney Matogrosso teve nude exposto nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

ney matogrosso

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários