Celebridades

Ney Matogrosso surge completamente nu, choca os fãs e detalhe chama atenção

Ney Matogrosso. (Foto: Divulgação)
Ney Matogrosso. (Foto: Divulgação)

Com 77 anos, Ney Matogrosso é daqueles que não liga para idade e aproveita a vida como ela é. Para se refrescar nesse calor de verão, o cantor resolveu, na tarde deste sábado, 16 de fevereiro, dar um mergulho e ficar bem pertinho da natureza.

+Filho de Tereza rompe silêncio, sai em defesa da mãe no BBB 19 e detona Carol

E para isso, o artista também aproveitou para ficar em modo “natural” e entregou na água como veio ao mundo, sem roupa. E seu corpão em forma impressionou os fãs no Instagram! O artista recebeu diversos elogios enfatizando o quão bonito ele está, e o quão em forma.

+Danilo Gentili espalha que elogio a Maju no JN é racismo e público reage

“Oh, lá em casa”, brincou uma seguidora, ao passo que diversas outras fizeram insinuações sensuais para o cantor.  “Lindo, tesão, bonito e gostosão“, cravou um. “deu vontade de mergulhar contigo“, disse um outro. “Que lugar!!! Que homem!! Tudo lindo!!“, crava um terceiro.

Ney Matogrosso. (Foto: Divulgação)
Ney Matogrosso. (Foto: Divulgação)

Quer saber mais notícias como essa? Acompanhe Aloizio Júnior no Instagram clicando aqui!

MAIS DE NEY MATOGROSSO

Ney Matogrosso surpreendeu os seus seguidores no Instagram ao compartilhar uma filmagem “misteriosa”. O cantor de 73 anos avistou um estranho objeto voador no céu e registrou o momento.

Ney utilizou o seu celular para realizar a filmagem do suposto Objeto Voador Não Identificado (Óvni) da janela da sua casa no Rio de Janeiro, na noite do último domingo (23). “Estou captando isso no céu, não sei o que é. Uma linha muito comprida na vertical com muitas pequenas luzes vermelhas”, escreveu o cantor.

+ Milena Toscano se despede da novela As Aventuras de Poliana e Thaís Melchior assume o seu lugar

Muitos dos seus fãs ficaram impressionados com as imagens e afirmaram que o objeto se tratava de um disco voador. Outros, no entanto, acreditaram ser apenas algum tipo de balão ou drone. Confira a publicação do cantor:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Filmei isso no céu não sei o que é, uma linha muito comprida na vertical com muitas pequenas luzes vermelhas

Uma publicação compartilhada por Ney Matogrosso (@neymatogrosso) em

Vale lembrar que casos de famosos que registram e compartilham filmagens de óvnis nas redes sociais não chega a ser uma novidade. Um evento recente envolveu Rodrigo Andrade, que no início de 2016 divulgou na web imagens de um estranho objeto que seguia o avião em que estava. O caso ganhou bastante repercussão, mas pouco tempo depois, o ator chegou a revelar que se arrependeu de ter compartilhado a filmagem.

“Acho que soltei o vídeo em má hora porque estamos divulgando a novela [Êta Mundo Bom!], que é o meu foco. Não quero desviar as atenções”, declarou Rodrigo. “Na época, não quis divulgar porque isso me daria uma exposição desnecessária. Meu foco é meu trabalho. Não precisava disso. Nem preciso. Uma luz estava acompanhando a nossa aeronave e era um óvni. Muita gente confunde. Acha que óvni é ET, mas é um objeto voador não identificado”, completou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.