Celebridades

Ney Motogrosso aos 78, entrega ter feito suruba com mais de 15 pessoas, vício cruel e detona: ‘Gay é o caralh%’

O famoso cantor Ney Matogrosso (Reprodução)
O famoso cantor Ney Matogrosso (Reprodução)

Imortalizado como ícone da música brasileira, Ney Matogrosso relatou em recente entrevista já ter sido viciado em sexo

Um dos maiores nomes da música brasileira de todos os tempos, o cantor Ney Matogrosso, de 78 anos, é famoso em todo o país não apenas por seu talento inegável, mas também pela coragem de não se deixar impor pelas convenções sociais e por subverter os tabus, não deixando que o enquadrem em determinado estereótipo. Gay, o artista já se relacionou com ícones como Cazuza.

Dono de uma personalidade forte, Ney Matogrosso continua fazendo sucesso ainda hoje e segue revolucionando ao negar rótulos que tentam impôr a ele, como quando afirmou que ser gay, ou ir para cama com uma pessoa do mesmo sexo, não é o fato mais significativo de sua vida.

+Bruno, da dupla com Marrone, implora de joelhos para ser cancelado, ‘humilha’ grávida e não assume: ‘Se eu errei’

+Angélica expõe Luciano Huck na Globo, chuta privacidade e escancara: ‘Molhada na cama’

NEY MATOGROSSO EM ENTEVISTA: ‘GAY É O CARALHO’

Em 2017, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, o famoso cantor da música popular brasileira, ex de Cazuza, afirmou: “Que gay o caralho. Eu sou um ser humano, uma pessoa. O que eu faço com a minha sexualidade não é a coisa mais importante na minha vida”.

Para ele, ser homossexual é um “aspecto de terceiro lugar”, frisando, por conseguinte, que “ter caráter, ser uma pessoa honesta, de princípios, que trata bem as outras; ser uma pessoa afetuosa, amorosa. Isso é mais importante do que com quem eu trepo. Sou benquisto e recebi isso nas ruas, das pessoas”, completou.

ORGIA COM 15 PESSOAS E VÍCIO EM SEXO

Libertário e sem medo de falar publicamente sobre sua sexualidade, Ney Matogrosso surpreendeu muita gente quando revelou já ter participado de uma orgia sexual com outras 15 pessoas. O episódio, que ocorreu nos idos dos anos 1970, continua acontecendo ainda hoje, segundo afirmou o próprio artista. Porém, para ele, “as pessoas é que não falam” sobre o assunto.

Ainda sobre sexo com mais de uma pessoa, o cantor contou que já namorou um homem e uma mulher e ao mesmo e que os três iam para a cama juntos, a fim de manter relações sexuais – essa confissão ele fez em entrevista à revista Rolling Stone.

Hoje em dia, Ney Matogrosso disse que, para ele, o que mais lhe dá tesão é o carinho e que, antigamente, sexo “para mim era como lavar as mãos”. No passado, entretanto, ele já foi viciado em sexo, conforme ele relatou em recente live no Instagram.

NAMORO COM CAZUZA

Ney Matrogrosso e Cazuza se conheceram nos anos 1970 quando este tinha 17 anos e aquele, 39. À revista 29Horas, Ney contou que Cazuza “era a pessoa mais encantadora, perturbadora e apaixonada que eu conheci naquela época”.

+Maria Beltrão, âncora da Globo, fica sem roupa e faz confissão para todo Brasil: ‘Sou dessas’ 

“A história da gente começou com um beijo. Ele foi na minha casa com uma amiga e a certa altura a gente foi fumar um baseado, tomamos um Mandrix, e lá pelas tantas ele me perguntou se eu daria um beijo nele. E dei. Não significava nada dar um beijo naquela época. Só que quando a gente deu esse beijo o mundo se apagou ao redor, ficamos nós dois dentro daquilo. E não nos largamos mais”, disse Ney Matogrosso sobre o primeiro contato com Cazuza.

Ney Matogrosso cazuza
Ney Matogrosso já namorou Cazuza (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco