Celebridades Neymar

Neymar, acusado de estupro, é tirado de campo após 21 minutos de jogo e motivo choca

Neymar (Foto: AgNews)
Neymar nega as acusações de estupro (Foto: AgNews)

Neymar passa por uma maré de azar em sua vida. Após ser acusado de estupro por uma garota com quem teve relações sexuais, o jogador agora pode ficar sem jogar.

+Bruna Marquezine é intimada a comparecer em Delegacia e verdade sobre processo contra a atriz deixa público perplexo

+Sabrina Sato revela momentos difíceis de sua gravidez e dispara: “romantizei a gestação e foi muito ruim”

+Verão 90: Manu e Kika batem de frente com Mercedes, Jerônimo arma contra Dandara, e Candé é solto

Um dos principais nomes do futebol brasileiro, Neymar acabou jogando pouco tempo contra o Catar, nesta quarta-feira, 05 de junho, em um dos amistosos no Mané Garricha. O craque sentiu dores em seu pé direito, o que não foi submetido a cirurgia.

Após tentar permanecer em jogo, ele teve que ser substituído aos 21 minutos da primeira etapa pelo jogador Everton. Vale lembrar que um suposto vídeo foi divulgado hoje, mostrando o suposto ato de agressão de Neymar à modelo Najila Trindade Mendes de Souza.

+Leo Dias revela como está sua amizade com Lívia Andrade após discussão ao vivo: “Não sei o que vai acontecer na minha vida”

A mesma deu uma entrevista para o SBT, que foi ao ar na noite de hoje, explicando a sua versão do caso. “Fui vítima de estupro. Agressão juntamente com estupro.“, disse ela, também entrando em detalhes de como conheceu Neymar e o modo como foi tratada no encontro.

“Conversei com ele como uma pessoa comum, era um intuito sexual, um desejo meu. Ficou até claro para ele isso. Ele perguntou quando eu poderia ir e eu disse que não poderia por questões financeiras e trabalho. E ele disse que poderia resolver isso”, disse ela sobre Neymar em seu depoimento.

Sobre o estupro e a agressão, a modelo entrou em detalhes e falou como tudo aconteceu com Neymar no quarto do hotel. “Ele me virou de costas e começou o ato, eu pedi para ele parar e ele continuou batendo na minha bunda”, comentou ela.

+Após serem flagrados aos beijos, os atores da Globo Letícia Sabatella e Daniel Dantas são vistos justos novamente em clima de romance

+Neymar tem imagem inédita e chocante divulgada onde comete suposta agressão em mulher que o acusa de estupro

Neymar é acusado de estupro e laudo relata hematomas e estresse pós-trauma de mulher Foto: Reprodução
Neymar é acusado de estupro e laudo relata hematomas e estresse pós-trauma de mulher Foto: Reprodução

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rose Albuquerque