Neymar

Neymar

Neymar sofre acusação de golpe milionário, é detonado ao vivo e fuga às pressas vaza: “Só faz m#rda”

Neymar
Neymar teve um final de ano movimentado (Foto: Reprodução)
Neymar
Neymar teve um final de ano movimentado (Foto: Reprodução)

O jogador se envolveu em uma enorme polêmica por conta da sua comemoração de ano novo

Neymar foi um dos assuntos mais comentados na última semana, isso porque mesmo com a pandemia de Covid-19, o jogador promoveu uma festa de réveillon gigantesca na sua mansão no Rio de Janeiro.

+Bonner e Renata abrem Jornal Nacional às pressas com notícia estarrecedora e fazem o Brasil parar: “Urgente”

+ Datena abre Brasil Urgente às pressas com notícia que deixou o Brasil de joelhos e desmorona: “A gente chora”

Veja também

+Luciano Camargo, após se assumir de vez em público, quebra silêncio e faz desabafo estarrecedor: “Vamos seguir”

Que Neymar é uma figura bombástica dentro e fora de campo, isso todo mundo sabe, mas o jogador do PSG e da Seleção Brasileira atraiu novamente os holofotes quando promoveu uma festança na sua mansão em Mangaratiba no Rio Janeiro.

Segundo informações divulgadas pelo jornal O Globo, inicialmente a festa seria para 500 pessoas mas devido a má repercussão, Neymar decidiu reduzir os convidados para apenas 150.

Para tentar amenizar o caos, o craque do PSG planejou uma fugas às pressas para Santa Catarina numa tentativa de desviar o foco da imprensa.

Ele também chegou a debochar das críticas nos seus storys. O jogador afirmou que a festa não era pra 500 pessoas e que seguiria os protocolos de segurança com rigidez.

DETONADO AO VIVO

Fato é que a festança de Neymar gerou revolta em alguns apresentadores renomados da televisão brasileira, entre eles, Reinaldo Gottino, Neto e Felipe Andreoli detonaram a atitude do jogador.

Reinaldo Gottino ficou possesso com o a festa e crucificou o craque ao vivo na Record: ” Até quando você vai ser o menino Ney? Esse meninho mimadinho,esse garoto, quando você vai amadurecer?”, questionou o jornalista na ocasião.

Já Neto foi ainda mais além e chegou até a falar um palavrão ao vivo no canal Band Sports: “Ninguém pode fazer festa na p#rra do que está acontecendo”, disse o apresentador.

No Twitter os fãs concordaram com Neto e também criticaram Neymar: “Só faz m#rda”, disse um. “Nunca vai aprender”, desabafou outro.

GOLPE MILIONÁRIO

Vale lembrar que desde de antes de se tornar um jogador internacional, o nome de  Neymar já era envolvido em polêmicas.

Tudo porque na sua negociação para deixar o Santos e ir para o Barcelona, o jogador e seu staff foram acusados de aplicarem um golpe de milhões de reais no clube que revelou o craque ao cenário nacional.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários