Neymar

Neymar, acusado por Najila, comemora retorno de condenado por estupro

Neymar surpreendeu ao comemorar volta de Robinho - Foto: Reprodução
Neymar surpreendeu ao comemorar volta de Robinho – Foto: Reprodução

Neymar publicou em seu Instagram comemoração ao retorno de Robinho ao Brasil e surpreendeu, já que o rapaz foi condenado por estupro

O Santos surpreendeu todo mundo ao anunciar a contratação do jogador Robinho, que é um dos maiores ídolos da história do time, conhecido por ser um ótimo driblador e pelas famosas “pedaladas”. Quem também gostou do retorno de Robinho foi Neymar, que foi o maior ídolo do clube paulista ao lado de Pelé.

Em uma série de stories do Instagram, Neymar comemorou a volta de Robinho ao Santos ao replicar uma foto do jogador exatamente com o anúncio oficial da volta dele ao clube. O jogador do PSG se mostrou fã de Robinho e disse que o seu ídolo está de volta. “O bom filho a casa torna”, disse ele na legenda do storie.

+Após mudança brusca, Anitta confessa que fez mais de três plásticas em um único dia: “Foi babado”

+A Fazenda 12: Tays briga feio com Biel por causa de Mirella e dá ultimato para a peoa: “Não vai rolar”

+Marília Mendonça confirma que foi traída e expôs o que fez após descobrir: “Primeiro chifre que levei”

Nessas postagens, Neymar negou a maior polêmica que vem sendo levantada em relação a esse retorno de Robinho: a condenação que o jogador levou em 2017 na Itália por “violência sexual em grupo”. Ele nega as acusações, mas muita gente condena a decisão do Santos de repatriar alguém com esse histórico.

Neymar já passou por isso

Coincidentemente, Neymar foi acusado no ano passado pela modelo Najila Trindade de estupro. Ao contrário do que aconteceu com Robinho, no entanto, o jogador do PSG foi completamente inocentado dadas as grandes evidências de que a loira estava mentindo a respeito dessa acusação.

Neymar firmou contrato com a Puma e exibiu carta - Foto: Montagem
Neymar – Foto: Montagem

Se defendeu

Na época, a acusação contra Neymar foi parar em todos os jornais e programas de fofoca do Brasil. Ele publicou um vídeo em seu perfil no Instagram se defendendo e até publicando uma captura da tela em vídeo de toda a conversa que teve com a mulher.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.