Mundo

Neymar ainda não superou Bruna Marquezine e podemos provar

Neymar ainda não superou Bruna Marquezine e podemos provar (Foto: montagem TV Foco)
Neymar ainda não superou Bruna Marquezine e podemos provar (Foto: montagem TV Foco)

Brumar ainda é real? Provas que Neymar ainda gosta de Bruna Marquezine

Há quem diz que a melhor novela brasileira da atualidade é a constante história entre Neymar e Bruna Marquezine. O casal já se separou e voltou tantas vezes que não conseguimos nem descrever cada uma. Brumar conseguiu acumular, ao longo desses anos, diversos fãs e haters. A longa história faz com que alguns acreditem que o casal irá voltar em breve, enquanto outros pedem para que eles nunca reatem. Para os primeiros, uma boa nova: algumas ações do jogador provam que ele ainda ama a atriz. Reunimos todas essas provas hoje e queremos saber se vocês concordam com a gente. E aí Brumar volta ou não volta?

1 – Nenhum novo amor

Desde a última vez que terminou seu namoro com Bruna, Neymar nunca assumiu um novo relacionamento. Rolaram alguns rumores sobre casos aqui e ali, mas nada muito sério. Será Bruna o motivo de ele não ir atrás de um novo amor?

2 – Seguidor fiel das redes sociais

Apesar da atriz ter parado de seguir Neymar em seu Instagram, o jogador continua acompanhando as publicações dela. Não só acompanhando, mas como se manifestando. Em diversas ocasiões os internautas o pegaram no flagra e expuseram sua interação com Bruna.

3 – Gosta e assume

Certa vez um perfil de fofocas no Instagram publicou uma foto de Bruna Marquezine pedindo para que os seguidores que gostassem dela curtissem a foto. Neymar logo entrou na brincadeira proposta e curtiu a foto. Arrependido ou com medo da repercussão, o jogador apagou o like logo depois, mas o print já havia sido feito e rodou por toda a internet.

Além disso, ele assumiu, em entrevista para a Tatá Werneck no programa “Lady Night”, que ainda ama a atriz. No canal de Matheus Mazzafera, tempos depois, Neymar disse também que voltaria com Bruna. Será?

4 – Musa de suas artes

Um dos amigos mais próximos do atacante, o Cristian Guedes, expôs o amigo sem perceber. Enquanto estava na mansão de Neymar em Paris, Cristian publicou um story mostrando um quadro com o desenho de Neymar e Bruna Marquezine no fundo. O quadro mostra os dois fantasiados de Batman e Mulher-Gato imitando a foto que eles tiraram nas festa à fantasia de Medina em dezembro de 2016.

Amigo de Neymar publica vídeo mostrando quadro com Bruna Marquezine (Foto: reprodução)
Amigo de Neymar publica vídeo mostrando quadro com Bruna Marquezine (Foto: reprodução)

5 – Indiretas?

Até hoje o jogador publica, vez ou outra, vídeos cantando músicas que podem ser facilmente relacionadas com a história dos dois. Indiretas?

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Helena Leite

Estudante de jornalismo que ama cultura, turismo e artes no geral