Celebridades

Neymar, após acusação de estupro, reencontra amigos da Seleção e emociona ao receber apoio de Tite

Neymar foi acusado de estupro por Najila Trindade (Foto: Reprodução)
Neymar estupro por Najila Trindade e está passando por momentos complicados (Foto: Reprodução)

O jogador Neymar Jr. está enfrentando momentos turbulentos em sua vida pessoal e profissional, e hoje recebeu o apoio dos seus colegas de profissão.

Nesta sexta-feira, 21 de junho, Neymar decidiu fazer uma visita para os colegas da Seleção Brasileira, que irão jogar neste sábado, 22 de junho, contra o Peru pela Copa América.

+Verão 90: Janaína toma importante decisão e decide entregar Jerônimo para a polícia

+Gracyanne Barbosa faz tratamento estranho para manter beleza e deixa público perplexo: “Dá vontade de chorar”

+Flordelis é acusada de tramar assassinato do marido, novidade causa reviravolta e polícia faz revelação espantosa

Em seu perfil oficial no Instagram, Neymar mostrou em detalhes sua visita aos amigos e compartilhou fotos ao lado de Daniel Alves, Filipe Luis, Philippe Coutinho, Thiago Silva, Roberto Firmino, Miranda, Casemiro, Willian e Fernandinho, além de posar com o técnico Tite e Edú Gaspar, da comissão técnica.

+Larissa Manoela revela detalhes de primeira vez e deixa público perplexo ao contar como perdeu a virgindade

“Amigos & companheiros .. honra e satisfação em fazer parte desse grupo!”, escreveu Neymar na legenda da imagem que recebeu diversos elogios dos internautas e já conta com mais de um milhão de curtidas.

Vale ressaltar que Neymar corre o risco de voltar a defender um time brasileiro e deixar Paris. Em recente entrevista, o presidente do PSG, atual time do jogador, se mostrou insatisfeito com a atuação de Neymar no time, e fez duras críticas ao mesmo, dizendo que não obrigou ele a assinar com o PSG: “Quero jogadores dispostos a dar tudo para defender a honra da camisa e participar do projeto do clube. Aqueles que não querem, ou não entendem, nós vemos e conversamos uns com os outros. É claro que há contratos a serem respeitados, mas a prioridade agora é a total adesão ao nosso projeto. Ninguém obrigou Neymar a assinar conosco. Ninguém o forçou. Ele veio conscientemente para participar de um projeto”, disse ele.

Porém, caso realmente deixe o PSG, Neymar, além do Flamengo, de acordo com uma TV espanhola, tem mais duas opções. Segundo o programa TV Mega, da El Chiringuito, Neymar também pode ter como destino o Real Madrid, ou até mesmo retornar para o Barcelona.

A volta dele ao Barcelona seria facilitada pelo fato dele possuir vários amigos no time. Já no Real Madrid, no início da temporada ele foi cotado, porém, com o ingresso milionário de Hazard, isso não deve ocorrer.

Neymar, vale dizer, em recente entrevista, chegou a declarar que adoraria jogar pelo Flamengo. “Eu sempre falei do Flamengo, né. Não sei, acho que foi pela torcida, que eu joguei contra uma vez. Acho que pelo clube, uma certa vontade de sentir como é ser jogador do Flamengo, jogar no Maracanã e tudo mais”, revelou o craque, que ainda foi perguntado sobre uma possível parceria com Gabigol. “Minha cria no Santos (risos)”, falou o jogador em entrevista ao Fox Sports.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;