Neymar

Neymar

Neymar, após suposto romance com Jade Picon, volta pra ex e é flagrado com Bruna em estádio

Neymar teria voltado a ficar com Bruna Biancardi (Foto: Reprodução)
Neymar teria voltado a ficar com Bruna Biancardi (Foto: Reprodução)

Neymar, após suposto caso com Jade Picon, é visto com ex em estádio

Neymar esteve acompanhando a Seleção Brasileira nos últimos dias em função das eliminatórias para a Copa do Mundo. Mas, assim que a partida contra o Uruguai chegou ao fim, o jogador decidiu embarcar para Paris, na França, e já se reapresentou ao PSG. O atacante chegou a acompanhar um jogo no camarote.

Contudo, um detalhe em especial acabou chamando atenção dos internautas, após a divulgação de um vídeo nas redes sociais. Acontece que um brasileiro foi assistir à partida do estádio e fez questão de filmar Neymar no camarote do estádio Parc des Princes. Nas imagens, deu para perceber a presença de Bruna Biancardi.

Neymar e Bruna Biancardi (Foto: Reprodução)
Neymar e Bruna Biancardi (Foto: Reprodução)

Neymar e Bruna estavam sentando um pouco separados na tribuna, ao lado de amigos, como Bianca Coimbra e o noivo Cristian Guedes. O jogador brasileiro riu da brincadeira do homem. Antes do jogo, ela já tinha deixado uma pista de sua viagem ao mostrar o vídeo de um brinde com uma amiga de Neymar, em Paris.

Pelo visto, o romance de Neymar com Bruna Biancardi continua de pé. Nos últimos dias, surgiram rumores de que a moça estivesse num aplicativo de namoro, o que foi negado. Além disso, parece que o suposto caso do jogador com Jade Picon não evoluiu para algo mais sério. Visto que o craque voltou com a ex-ficante.

Neymar teria sido flagrado com Bruna Biancardi (Foto: Reprodução)
Neymar teria sido flagrado com Bruna Biancardi (Foto: Reprodução)

BRIGA COM GALVÃO BUENO

Recentemente, um suposto áudio de Galvão Bueno chamando Neymar de idiota veio à tona. Com isso, uma briga entre os dois chegou a ser formada. Para se ter uma pequena dimensão, até mesmo os familiares do atacante usaram as redes sociais e fizeram questão de defendê-lo em público.

Veja também

Galvão Bueno, supostamente, teria tentando se desculpar de Neymar ao elogiar o jogador na última partida. O narrador falou da liderança do atacante em campo, assim como compartilhou um vídeo de um dos gols. O craque, no entanto, curtiu uma publicação onde chamava o rival de ‘falso’.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários