Celebridades Neymar

Neymar, após curtir foto de Bruna Marquezine, volta atrás e desfaz like

O jogador Neymar Jr (Foto: Reprodução)
O jogador Neymar Jr (Foto: Reprodução)

Neymar, após toda repercussão do vídeo no qual surge agredindo um torcedor depois de sua derrota do PSG, o jogador de futebol acabou deixando os fãs de sua ex-namorada, Bruna Marquezine, irritados e enlouquecidos.

+Record mexe e anuncia novidade no Domingo Espetacular

Na noite dessa quinta-feira, 02 de abril, Neymar curtiu um post que continha fotos de Bruna e homenageava a atriz em uma conta feita pelos fãs. “Curte se você gosta da Bruna Marquezine”, escreveram na legenda da imagem.

A curtida deixada pelo jogador levou os internautas à loucura, mas, em poucos minutos, o craque optou por desfaze-la. O que Nei não esperava era da agilidade dos internautas, que registraram o momento do acontecimento. “Não é fake! Neymar curtiu e descurtiu“, comentou o usuário. “Ele já descurtiu, mas deu tempo de tirar um print”, avisou uma seguidora da conta.

Além disso, alguns fãs de Bruna foram além e expressaram seu total repúdio para com uma possibilidade de volta do casal. “Tão linda. Pena que o ex é um embuste“, escreveu uma fã. “Pelo amor de Deus, não volte com aquele traíra“, pediu outra.

+Adriane Galisteu muda radicalmente, exibe resultado e internauta julga sua aparência; “Acabou sua beleza”

MAIS NOTÍCIAS SOBRE OS FAMOSOS

O cantor Wesley Safadão preocupou os fãs ao falar sobre o seu estado de saúde. Ele abriu o coração com seus seguidores e falou sobre os problemas que tem enfrentado.

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta sexta-feira, 03 de maio, o forrozeiro comentou sobre a falta de exercícios físicos.

“Papo reto! Gente eu vim aqui só dizer para os meus seguidores, façam exercícios físicos”, começou ele. “Porque desde o réveillon eu parei e vinha numa sequência muito boa, perdi muitos quilos e estava com um preparo físico muito top, corria praticamente esse condomínio aqui tudo, hoje em dia eu não consigo dar um a volta na pracinha”, completou.

“Fui ensinar o Yhudy [seu filho mais velho, de 8 anos] semana passada a andar de bicicleta e quase estouro meu joelho, e meu Deus do céu, fiz exercícios básicos ontem aqui com o meu fisioterapeuta, com o Mário. Estou fraco, fraco, fraco, só comendo, não faço exercícios é o que dá. Pelo menos três vezes na semana façam viu, porque é de extrema importância”, concluiu o artista.

O cantor  Wesley Safadão é, atualmente, um dos nomes da música mais reconhecidos no Brasil. Em breve, no entanto, ele será visto em um novo trabalho. Isso porque ele aceitou apresentar a nova temporada do SóTocaTop com Lucy Alves. O programa, vale lembrar, estreou no ano passado com Luan Santana e Fernanda Souza no Encontro. “Roubando” o emprego do colega, Wesley está bastante feliz com a nova oportunidade.

”Primeiro eu pensei que fosse brincadeira! E logo em seguida a minha preocupação era a agenda. Já tinha a agenda toda vendida, então começou a dar um pouco de choque. A gente começou a se adequar. Acabou encaixando e eu recebi um grande presente, curti logo de cara!”, disse.

Como continua fazendo sucesso por todo o Brasil, Safadão já participou do programa como convidado e relembrou o momento especial. “Eu fiquei impressionado com a energia do programa, essa é uma das coisas que eu não vou esquecer, a minha primeira vez aqui”, contou.

”Desde a primeira gravação, deixaram a gente muito à vontade. Disseram: o roteiro está aqui mas fiquem à vontade, o importante é levar musica e levar alegria pra quem está em casa. Então a gente tem essa liberdade”, completou ele, que promete muita diversão para as tardes de sábado da Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!