Celebridades

Neymar, após curtir vídeo aos beijos com Bruna Marquezine, manda real e desabafa: “Superei, mas não manda mensagem”

Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução)

Neymar Jr voltou a roubar a cena e encheu de esperança o coração dos fãs do casal Brumar

O jogador de futebol Neymar Jr voltou a movimentar as redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados do momento após cantar música “sofrência” sobre relacionamentos.

Após revelar para os seus seguidores que já estava curado da Covid-19, Neymar Jr surgiu cantando a música Recairei, do Os Barões da Pisadinha, nos Stories do Instagram.

+Ana Maria Braga, após anunciar retorno do Mais Você e ser desmentida pela Globo, desabafa e expõe situação: “Não dá”

“Ao sofrência”, disse Neymar Jr ao dançar o refrão: “Eu já te superei. Certeza, eu superei, mas não manda mensagem outra vez”.

+Guerra! Bolsonaro faz a Globo perder milhões e deixa emissora em apuros ao apoiar concorrência: “Falência”

Não demorou muito e os fãs do casal formado por Bruna Marquezine e Neymar apontaram que isso seria uma indireta do jogador para a atriz. Será?

Neymar e Bruna Marquezine se separaram definitivamente no ano passado. (Foto: Divulgação)
Neymar e Bruna Marquezine se separaram definitivamente no ano passado. (Foto: Divulgação)

JOGADOR CURTE VÍDEO BEIJANDO A EX

Recentemente, os internautas ficaram empolgados quando Neymar curtiu um vídeo antigo em que ele aparecia beijando Bruna Marquezine. Nesta semana, ele apareceu cantando a música Eu Já Te Superei, Certeza Eu Superei. Os internautas enxergaram como um recado para sua ex-namorada.

Ainda nesta nesta, Bruna Marquezine acabou fazendo algumas revelações durante uma nova participação no canal do YouTube de Giovanna Ewbank. Dessa vez, ela foi responder algumas curiosidades de seus seguidores.

+Thiaguinho, após ter novo amor exposto, surge agarrado com ator bonitão e faz declaração e público vibra: “Te amo”

A atriz teve que explicar qual havia sido sua maior loucura de amor. Pela forma como Bruna Marquezine contou, tudo indica que ela estava se referindo a época em que namorou o jogador Neymar. Eles tiveram uma série de idas e vindas, mas o fim definitivo acabou ocorrendo em outubro de 2018.

“Eu sou muito intensa. Uma loucura que eu acho que não faria mais é ficar 24 horas em outro país para passar esse tempo com a pessoa. Eu ficava mais tempo no avião do que com essa pessoa”, explicou a famosa, que ainda alegou que não ia dizer a frase que não faria isso novamente por medo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.