Celebridades Neymar

Neymar, após noitada, tenta entrar em carro que não é seu, se dá mal e seguranças precisam intervir

Neymar foi avisado que sua vida mudaria radicalmente (Foto: Reprodução)
Neymar, após noitada, tenta entrar em carro que não é seu, se dá mal e seguranças precisam intervir (Foto: Reprodução)

O jogador Neymar foi flagrado tentando entrar em um carro, o chamam de ladrão e momento constrangedor é gravado em vídeo por uma mulher.

Neymar decidiu fazer uma festinha em Paris com alguns amigos próximos esse fim de semana. Muita bebida, brincadeira entre colegas jogadores e uma vista de tirar o fôlego foram os elementos perfeitos para terminar a noite bem e se preparar para mais uma semana de muito trabalho. Porém, isso não aconteceu e o atleta passou por um perrengue que nunca imaginou passar em sua vida.

Depois que a festança acabou, Neymar decidiu pegar seu carro e ir embora. Porém, o veículo não quis abrir com a chave super tecnológica dele. Depois de inúmera tentativas, finalmente ele conseguiu entrar na sua Ferrari e ir embora, mas esse momento não foi gravado.

Neymar
Neymar, após noitada, tenta entrar em carro que não é seu, se dá mal e seguranças precisam intervir (Reprodução/Netflix)

Belle Silva, uma relações públicas amiga de Neymar e esposa do Thiago Silva, foi a pessoa que expôs o momento constrangedor. No primeiro vídeo, ela falou que o jogador estava tentando abrir o carro, mas o veículo não estava querendo aceitar os comandos. Mesmo esfregando bastante a chave, nada acontecia. Enquanto isso, Belle dava boas risadas da situação ao fundo do vídeo.

“Quer roubar o carro dos outros, Ney?”, gritou a moça para Neymar no segundo vídeo feito por ela. Em determinado momento da produção, Belle brinca novamente e fala para ele esfregar a chave que nem o gênio da lâmpada. Ele, brincalhão, entra na brincadeira e ri bastante também.

No último vídeo, Belle fala para todo mudo que estava acompanhando a cena, que o carro é dele. “Ele pagou pelo carro”, diz. Depois disso tudo deu certo e ela mesma contou que depois de um tempo, ele finalmente consegiu entrar no veículo e ir embora.

Em todas as cenas, é possível ver seguranças acompanhando tudo e não podendo fazer nada para ajudar Neymar.

Confira os momentos abaixo:

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics