Celebridades

CelebridadesNeymar

Neymar, após polêmica com Najila, entra em profunda crise e é negado por vários clubes

Mauro Naves se envolveu em polêmica de Neymar com a modelo Najila Trindade. (Foto: Reprodução)
Mauro Naves se envolveu em polêmica de Neymar com a modelo Najila Trindade. (Foto: Reprodução)
O jogador da seleção Neymar está tentando rescindir contrato com o PSG (Foto: Reprodução)
O jogador da seleção Neymar está tentando rescindir contrato com o PSG (Foto: Reprodução)

Neymar, que foi acusado de estupro por Najila Trindade, continua com sua saga em busca de uma saída para trocar de time e deixar o PSG

O jogador da seleção brasileira Neymar, continua sendo um dos jogadores mais bem pagos do mundo na atualidade, bem como um dos atletas com o “passe” mais caro do planeta, mesmo assim, o ex-santista está enfrentando dificuldades para encontrar um novo rumo em sua carreira, após deixar bem claro sua insatisfação com o PSG e seu desejo em mudar de time. No entanto, a imagem do craque não está nada boa desde seu envolvimento em um suposto estupro, conforme alega a modelo baiana Najila Trindade.

Agora, de acordo com informações do jornal espanhol Mundo Deportivo, apesar de Neymar ter se apresentado ao PSG, após uma semana de atraso, o brasileiro ampliou seu leque de possibilidades para deixar o clube francês, mas continua sendo negado por todos, e até o momento não conseguiu fechar um acordo.

+Gisele Bündchen é pega em momento íntimo com marido em praia secreta e fotos vazam

Veja também

+Harry Styles será o príncipe Eric em A Pequena Seria depois de pedir R$ 40 milhões para fazer o personagem

+Bruna Marquezine nega romance com famoso, mas se descuida e é flagrada usando roupa íntima dele

Na lista de Neymar, além do Barcelona, estão Real Madrid, da Espanha, onde joga o lateral da seleção Marcelo; à Juventus, da Itália, mesmo clube do português Cristiano Ronaldo; o Bayern de Munique, da Alemanha, e o Manchester United da Inglaterra.

Outros veículos de imprensa da Europa apontam que o PSG já recusou propostas distintas do Barcelona, que ainda tenta recontratar Neymar. O clube francês teria rejeitado a proposta de 40 milhões de euros (cerca de 170 milhões de reais), mais os jogadores Philippe Coutinho e Dembélé.

o jogador Neymar e a modelo, Najila Trindade (Foto: Montagem)
O jogador Neymar e a modelo Najila Trindade (Foto: Montagem)

Nos últimos meses, Neymar teve sua imagem super exposta na mídia brasileira e internacional, a começar por seu mau comportamento durante atuação pelo PSG, quando em um episódio ele chegou a agredir fisicamente um torcedor, além das contusões que o deixam afastado por várias partidas e, inclusive, o tirou da Copa América.

Mas, sem dúvidas, o episódio que o deixou em maior evidência diz respeito à acusação de Najila Trindade, que alega ter sido violentada sexualmente por Neymar no dia 15 de maio, em um quarto de hotel localizado na capital francesa.

+Antonia Fontenelle detona filhas de Marcos Paulo: ‘Quem são elas para concordar com alguma coisa?’

Até o momento, a polícia de São Paulo segue investigando o caso. Tanto Najila Trindade quanto Neymar já prestaram depoimento e aguardam uma conclusão da justiça. Enquanto isso, o atleta tenta se resolver com o PSG.

https://www.instagram.com/p/Bz4A3aiAwaA/

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários