Celebridades

Neymar, após polêmica envolvendo seu nome, pode ter contrato cancelado e perder uma fortuna em dinheiro

Neymar teve conversa exposta publicamente no Fantástico (Foto: Divulgação)
Neymar teve conversa exposta publicamente no Fantástico (Foto: Divulgação)

Parece que a vida de Neymar deu uma grande reviravolta da semana passada pra cá. O jogador de futebol teve seu nome envolvido em uma polêmica grave de estupro e corre o risco de perder o contrato com um de seus maiores patrocinadores.

+Gabi Costa morre aos 33 anos, atriz ficou conhecida em novela da Globo “Órfãos da Terra”; veja detalhes

+Banda do rock nacional anuncia morte de integrante um dia após aniversário, deixando público desolado ; veja detalhes

+Thaeme volta aos palcos após nascimento de filha e revela grande drama vivido após retorno 

Neymar se envolveu na polêmica quando uma jovem acusou o jogador de estupro, em Paris, o boletim de ocorrência foi registrado em São Paulo, na cidade de Santo Amaro. A polêmica só aumentou, e o jogador, visivelmente abalado, surge em um vídeo em suas redes sociais falando sobre a acusação e exibindo conversas compartilhadas com a jovem. Neymar também pediu desculpas a família perante o constrangimento e se declarou inocente das acusações.

“Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa e foi muito ruim; triste escutar isso. Quem me conhece sabe do meu caráter e índole. Sabe que jamais faria uma coisa desse tipo”, lamentou o jogador Neymar Júnior em vídeo no seu instagram.

Ao expor fotos íntimas da garota em seu Instagram, Neymar agora é investigador por divulgação do conteúdo. Vale lembrar que o mesmo foi apagado da rede social na manhã desta segunda-feira, 3 de junho.

O pai do Neymar chegou a falar sobre o caso para o Brasil Urgente, que é apresentado por Datena. Porém, ficou no ar um certo questionamento por parte dos fãs sobre a ausência de pronunciamento de sua patrocinadora máster, a Nike. Depois de muita pressão dos internautas a marca emitiu uma nota e se posicionou dizendo: “Estamos profundamente preocupados com essas acusações e seguimos acompanhando de perto a situação“, disse a assessoria da empresa.

+Luana Piovani recebe indireta de Anitta e manda recado pro casal: “eles não têm ainda tanta maturidade”

+Globo exibe paródia de música de Paula Fernandes e Luan Santana, e faz piada do trabalho da cantora

A marca mostrou-se bastante preocupada com o resultado de toda essa polêmica envolvendo o jogador, mas mesmo existindo rumores de uma possível quebra de parceria, a empresa não chegou a expor esta possibilidade e o contrato de patrocínio segue vigente.

Neymar é acusado de estupro e laudo relata hematomas e estresse pós-trauma de mulher Foto: Reprodução
Neymar é acusado de estupro e laudo relata hematomas e estresse pós-trauma de mulher Foto: Reprodução

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza