Neymar

Neymar, em meio a polêmicas e acusação de abuso, sofre grande rejeição e prejuízo milionário é apontado

Neymar mandou recado durante live (Foto: Reprodução)
Neymar (Foto: Reprodução)

Em meio a polêmicas recentes, como uma acusação feita por Najila Trindade, Neymar já não é mais o queridinho das inserções publicitárias na TV brasileira

Considerado um dos melhores jogadores do mundo na atualidade, o brasileira Neymar, que além de atuar pela seleção canarinha, também é contratado do PSG da França, recebendo uma bolada milionária por mês, é, sem dúvidas, um dos jovens mais ricos do país. No entanto, polêmicas recentes nas quais o futebolista foi envolvido, como a acusação feita por Najila Trindade, acabou acarretando prejuízo à sua imagem.

De acordo com informações do site da revista Veja, o episódio Najila Trindade, somado às quedas “falsas” do atacante durante a Copa do Mundo de 2018 e “a enorme capacidade de se meter em polêmica”, fez com que Neymar deixasse de ser um dos rostos preferidos pelas grandes marcas para atuar como garoto propaganda.

+Tatá Werneck expõe fios grisalhos, é ironizada e faz revelação inesperada: “Desde os 20 anos”

+SBT de “mãos atadas”, dinheiro e atores revoltados: entenda a confusão por trás do fim da exibição de Chaves: “Não quis pagar” 

CAIU NAS INSERÇÕES DE TV

Segundo a publicação, no primeiro semestre de 2018, o futebolista estava no top 3 entre as celebridades que mais aparecia em anúncios para grandes empresas – desde marca de roupa à companhia aérea, entre outros. No primeiro semestre deste ano, no entanto, o atacante do PSG caiu e muito, e hoje ocupa a 41º posição na lista de famosos com maiores inserções publicitárias na TV, totalizando apenas 304 inserções – o que pode significar prejuízo para suas finanças.

O ex-namorado da atriz Bruna Marquezine fica atrás de personalidades como Fábio Porchat, a dupla de cantores sertanejos Zezé di Camargo e Luciano e até mesmo a atriz Adriana Esteves.

NEYMAR x NAJILA TRINDADE

O atacante e a modelo se conheceram em maio de 2019 após iniciarem uma conversa pelas redes sociais. O encontro entre os dois aconteceu em um quarto de hotel em Paris, capital da França, em uma viagem, segundo a própria loira, bancada pelo futebolista.

De volta ao Brasil, no final do mês daquele mesmo ano, Najila Trindade impetrou uma denúncia contra Neymar, na qual acusava o atacante de abuso sexual. Segundo relatou, os dois teriam se encontrado no quarto de hotel, começaram a conversar e se relacionar, mas, ao falar que ela estava sem camisinha, e ele também não tinha o preservativo, o jogador teria ignorado-a e continuado o ato sexual assim mesmo.

Conforme o Jornal Nacional da Globo noticiou à época, o atacante negou a versão da loira e afirmou ter, sim, feito uso do preservativo. Ele teria dito que jogou a camisinha no vaso sanitário e usou proteção para não se expor, pois era um atleta.

+Zilu, após confirmar casamento com empresário, empina o bumbum gigante e se vinga de vez de Zezé: “Muito gostosa” 

Meses depois, o Ministério Público de São Paulo optou por arquivar a denúncia contra Neymar por considerar que a defesa de Najila Trindade não apresentou provas suficientes para comprovar o suposto crime que teria sido cometido pelo atleta.

Najila Trindade acusou Neymar de estupro (Reprodução)
Najila Trindade acusou Neymar de estupro (Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco