Caio Castro Celebridades Felipe Titto Neymar

Neymar, Cauã Reymond e famosos casados têm conversas íntimas vazadas e situação se complica

Neymar, Cauã Reymond e Felipe Titto com outras pessoas (Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)
Neymar, Cauã Reymond e Felipe Titto tiveram conversas ‘comprometedoras’ divulgadas (Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)

Neymar, Cauã Reymond e Felipe Titto foram alguns dos famosos que tiveram conversas comprometedoras expostas na internet por mulheres

Neymar acaba de ser envolvido em mais um assunto que rendeu muito na internet, mas, desta vez, o jogador não teve culpa de nada. Assim como o milionário, Caio Castro, Felipe Titto, Cauã Reymond, Rodrigo Hilbert e Chay Suede foram alvo de um ‘golpe’ nas redes sociais que mostra como é possível deixar conversas inexistentes com famosos no Instagram convincentes a ponto de parecerem que aconteceram realmente.

+ Fernanda Montenegro tem atitude rara e escancara intimidade com homens sedutores

+ Vera Fischer toma decisão absurda e muda de carreira após protagonizar barraco em público

+ Reynaldo Gianecchini se descuida ao posar apenas de roupão e tamanho enorme impressiona

Apesar de aparentar ser muito difícil de entender, o processo revelado pela página Gossip do Dia é bem fácil e foi desenvolvido por uma blogueira chamada Chanell, que conta com 27 mil seguidores em sua conta na rede social. A moça fez uma espécie de tutorial explicando como se deu suas conversas com famosos, como os citados anteriormente.

A influencer começou com Neymar e ela própria enviou uma mensagem ao craque dizendo “quanta perfeição”. Para Rodrigo Hilbert, que é casado com Fernanda Lima, ela enviou “quero você”. Cauã Reymond, casado com Mariana Goldfarb, ela enviou “vamos sair?”. No nome de Felipe Titto ela mandou “te desejo” e para Chay “você é demais”.

Conversa fake de internauta com Neymar e outros famosos (Foto: Reprodução/Instagram)
Conversa fake de internauta com Neymar e outros famosos (Foto: Reprodução/Instagram)

Assim que terminou de mandar suas mensagens para os famosos, Chanell mostrou em seu tutorial que era só voltar às mensagens diretas e marcar tudo como não lido. Isso, no fim das contas, fica parecendo que foi a própria celebridade quem enviou o recado, sendo uma ferramento para criar notícias falsas envolvendo artistas, como já tem acontecido.

+ José Loreto surge com rosto completamente transformado após enfrentar problema de saúde

Para quem não entendeu a repercussão, tudo começou quando uma suposta troca de mensagens de Neymar e uma menina viralizou na internet. No caso, uma menina mostrou o print de uma notificação do jogador em seu Instagram dizendo: “Tu é muito gata, ein”. Segundo a jovem, ela teria dado só duas curtidas em fotos do famoso, por isso ela recebeu a mensagem. Depois foi explicado que tudo não passou dessa técnica.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics