Neymar causa espanto ao ter novas exigências no SBT divulgadas: “Tiveram que ficar no camarim”


Silvio Santos e Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)
Silvio Santos e Neymar dentro do SBT (Foto: Reprodução/Instagram)
Silvio Santos e Neymar dentro do SBT (Foto: Reprodução/Instagram)

Neymar participou de uma gravação ao lado de Silvio Santos e Patrícia Abravanel dentro do SBT, e um detalhe chamou atenção de muitos

A visita que Neymar fez aos estúdios do SBT na última quinta-feira (11) acabou chamando a atenção de muitas pessoas que acompanham a trajetória do atleta. O famoso gravou o “Jogo das Três Pistas” ao lado de Patrícia Abravanel e de Silvio Santos, e acabou precisando de um grande esquema de segurança para que pudesse participar do quadro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

+ Wesley Safadão se envolve em confusão com a polícia e se revolta após ser impedido de terminar show

+ Paulo Henrique Amorim, após ser escorraçado pela Record, ganhará grande homenagem

+ Zilu Camargo abre batalha judicial contra Zezé Di Camargo após grave ameaça e perde o apoio dos filhos

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


De acordo com o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o jogador precisou que a segurança fosse redobrada com a sua presença lá, graças a complicada fase que vem enfrentando desde que foi acusado de estupro e agressão por Najila Trindade. Isso permitiu que ele tivesse uma conversa mais sincera e tranquila com o dono da emissora de Osasco.

Veja também

Neymar ainda teve o privilégio de ter a equipe da gravação reduzida e muitos dos profissionais precisaram ficar nos seus respectivos camarins até que ele terminasse de jogar as três pistas, tanto é que, até agora, não se sabe quem foi o vencedor da atração, que ainda teve a filha de Silvio Santos na competição.

Neymar gravou o "Jogo das Três Pistas" na emissora do Homem do Baú (Foto: Reprodução/Instagram)
Neymar gravou o “Jogo das Três Pistas” na emissora do Homem do Baú (Foto: Reprodução/Instagram)

Além de ter brincado ao lado do dono do SBT, o jogador e Patrícia Abravanel gravaram o especial de Natal do Instituto Neymar que, claro, irá ao ar somente em dezembro. A assessoria do famoso negou que ele tivesse feito tantas exigências assim e que o clima da gravação foi super tranquilo.

+ Eduardo Costa passa por diversas plásticas e idade verdadeira do cantor é inacreditável

Neymar, para quem não lembra, já prestou dois depoimentos relacionados ao seu envolvimento com Najila Trindade, que aconteceu em maio e durou apenas uma noite. Após eles terem uma relação sexual, o famoso foi a uma festa e deixou a modelo sozinha no hotel, em Paris, na França. Quando retornou, uma grande confusão aconteceu e a loira se revoltou e partiu para a agressão. Esse momento foi registrado e gerou alguns segundos de vídeo.

🚨 Exclusivo: Bia derruba campeões do BBB e Davi 'afunda' + venda da Globo? + Eliana rival de Portiolli         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco. Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br