TV Foco

CelebridadesNeymarTV Foco

Neymar comparece a grande evento, quebra tradição e foge de entrevistas

O jogador da seleção brasileira e ex-namorado de Bruna Marquezine, Neymar e o filho, Davi Lucca (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
O jogador da seleção brasileira e ex-namorado de Bruna Marquezine, Neymar e o filho, Davi Lucca (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
De visual novo, Neymar revelou seu estado de saúde (Foto: Reprodução)
De visual novo, Neymar revelou seu estado de saúde (Foto: Reprodução)

Neymar foge de entrevistas durante aparição em evento que leva o seu nome

A vida do famoso jogador de futebol Neymar Júnior anda bastante agitada, o atleta está em meio a uma série de polêmicas e resolveu tomar algumas atitudes drásticas perante aos falatórios para evitar uma maior repercussão dos casos. Se recuperando de uma lesão no ligamento do tornozelo, em meio a uma acusação de estupro, o jogador compareceu ontem, 13, na final do Neymar Jr’s Five, realizado pelo instituto que leva o nome do jogador.

O evento aconteceu na Praia Grande, no litoral de São Paulo, e está na sua quarta edição, que acabou sendo um pouco diferente devido as polêmicas envolvendo o famoso jogador de futebol. Em outras ocasiões, era costume Neymar Júnior dar uma série de entrevistas no evento, ação que é rotineira desde a estréia do campeonato, que aconteceu em 2016, mas, dessa vez, o jogador preferiu se privar das entrevistas e evitar falar sobre a série de assuntos delicados envolvendo a vida pessoal e profissional do famoso.

+Luto! Famoso ator galã morre de forma misteriosa e gera comoção entre celebridades

+Monica Iozzi perde o do pai de forma trágica, faz desabafo e emociona com história comovente 

+Luísa Sonza passa dos limites, abusa de sensualidade e faz revelações picantes: “Num zoológico”

Veja também

A decisão não partiu do jogador, e sim do stafe, que quer evitar qualquer questionamento acerca dos recentes episódios envolvendo a vida do famoso jogador de futebol, Neymar Júnior, como sua falta na Copa América, em que o Brasil saiu vencedor, a acusação de estupro por Najila Trindade, a lesão que o afastou dos jogos e sua possível saída do PSG e a sua reaproximação com o Barcelona.

Najila Trindade e Neymar continuam em alta por conta da polêmica de estupro (Montagem: TV Foco)
Najila Trindade e Neymar continuam em alta por conta da polêmica de estupro (Montagem: TV Foco)

Para quem está um pouco de fora das séries de polêmicas envolvendo o jogador, tudo se iniciou quando famoso jogador de futebol foi acusado de estupro, pela modelo Najila Trindade, que fez um boletim de ocorrência contra o jogador. Segundo Nájila, os dois teriam se conhecido por meio das redes sociais, e, após uma série de mensagens quentes trocada entre os dois, ficou acertado da modelo ir até Paris para conhece o famoso jogador de futebol.

Porém, segundo Nájila, Neymar teria chegado alterado ao local, e logo se tornado violento e cometido o crime. Neymar, no entanto, postou um vídeo em suas redes sociais nitidamente abatido, em que se declarou inocente das acusações e mostrou uma série de mensagens trocadas com a loira, inclusive, após o encontro, pedindo também desculpas aos fãs e a família pela situação.

+Verão 90: Galdino é desmascarado e Jerônimo dá ordem ao comparsa golpista

Após a notícia, que viralizou nos sites de notícias de todo o mundo, uma série de novas polêmicas eram agregadas ao caso. Fotos, e até um vídeo dos dois caíram na internet e dividiram opiniões.

Como se não bastasse, Neymar Júnior foi retirado da seleção brasileira e impedido de participar da Copa América, após sofrer uma lesão no tornozelo nos primeiros 16 minutos em campo, durante o amistoso contra o Catar.

Veja algumas fotos que Neymar compartilhou do evento:

https://www.instagram.com/p/Bz4CQ4LgI3a/

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários