Celebridades

Neymar constrói balada subterrânea em mansão após reclamações de vizinhos e relação íntima com parças: “Pra eles”

Neymar constrói boate subterrânea (Foto: Reprodução)
Neymar constrói boate subterrânea (Foto: Reprodução)

A construção de Neymar deve ficar pronta antes das férias do atacante, que acontecem no fim de 2020

Polêmico dentro e fora de campo, Neymar é aquele tipo de pessoa que ama uma festinha, mas seus vizinhos nem tanto! Com uma fortuna grandiosa e visando não causar incômodos, o jogador do PSG tomou a decisão de construir um local de lazer em um dos terrenos que comprou ao lado de sua mansão de R$ 28 milhões no condomínio Portobello, Rio de Janeiro.

+Claudete Troiano, após passar a perna em Catia Fonseca, tem retorno à Gazeta anunciado com programa bomba: “Passada”

+ Ex-participante de A Fazenda chama reality de “hospício”, mas diz que voltaria por dinheiro: “Se me pagassem bem, eu ia”

Quando encontra-se pelo Brasil, a propriedade é sempre repleta de convidados e festões que atormentam quem mora perto, como Emerson Sheik e Adriana Esteves.

A área comprada por Neymar é de 5 mil metros quadrados, e a principio deveria ser destinada a construção de uma pista de pouso para jatos de pequeno porte, um hangar e uma pequena casa para a tripulação. Mas com a insatisfação da vizinhança, o astro optou por fazer a Neymarlândia, apelido dado pelos funcionários.

No local, o jogador está fazendo uma boate subterrânea com todas as proteções acústicas, similar as casas noturnas da praia de Barceloneta, em Barcelona. Com pista de dança em diferentes ambientes, bares, cabine para DJ e palco, salão de jogos e muito mais, o espaço promete ficar a cara do atleta.

Uma casa com cerca de 10 quartos também deve ser feita, onde os parças de Neymar ficarão hospedados, visto que a mansão principal só tem seis suítes, ou seja, não pode acomodar todos.

+ Audiência 8/9: Record tem liderança relâmpago, mas toca o terror na Globo e deixa MasterChef para trás na Band

Muita gente vem trabalhando na Neymarlândia e, de acordo com os mesmos, tudo deve estar pronto antes das férias do atacante, que acontecem no fim de 2020.

“Privilegiado são os amigos do Neymar, que tem uma casa só pra eles”, “Quem me dera ser um dos parças desse cara”, “Quem tem dinheiro pode gastar né kk”, escreveram alguns internautas.

Neymar e parças na mansão do craque no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)
Neymar e parças na mansão do craque no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.