Celebridades Neymar

Neymar dá entrevista, fala pela primeira vez após acusação de estupro, mas faz dura exigência

Caso entre Neymar e Najila Trindade continua repercutindo (Foto: Reprodução/Montagem)
Caso entre Neymar e Najila Trindade continua repercutindo (Foto: Reprodução/Montagem)

Pouco mais de um mês após a acusação de estupro feita pela modelo Najila Trindade, Neymar falou à imprensa, mas não tocou no PSG, nem Barcelona

O jogador da seleção brasileira Neymar aparecerá na TV pela primeira vez em dois programas distintos desde que estourou na imprensa uma denúncia de estupro contra ela, impetrada pela modelo baiana Najila Trindade Mendes.
Acontece que Neymar aparecerá no Programa Silvio Santos, no SBT, e também no programa Aqui na Band, apresentado por Silia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe, que vai ao ar nas manhãs de segunda à sexta-feira, na Bandeirantes.

De acordo com informações do portal UOL, apesar de ter concentido em gravar com as duas emissoras de São Paulo, a assessoria de imprensa de Neymar não permitiu que fossem abordados dois tópicos bastante pertinentes na vida do atacante na atualidade: a acusação de estupro de Najila Trindade, e o desentendimento público entre o jogador e seu atual time, o PSG da França.

+Lexa é pega “roubando” item em camarim, esconde dentro da blusa e vídeo do flagra é divulgado

Najila Trindade se aproveita de fama e volta a investir em carreira após acusação de estupro contra Neymar

+Monica Iozzi arrebenta como Kim em A Dona do Pedaço, dá show de talento e mostra a que veio na Globo

Ainda segundo o UOL, Neymar chegou ao SBT de helicóptero por volta das 14h dessa quinta-feira, 11, acompanhado pelo pai e cercado por assessores. A reportagem da Band teve acesso a esses bastidores.
Neymar, além de gravar com o apresentador Silvio Santos, e a reportagem da Bandeirantes, também fez algumas filmagens com Patrícia Abravanel. Os dois realizaram as gravações com as cabeças para o programa “Feliz Natal, Brasil”, especial de fim de ano, produzido pelo Instituto Neymar veiculado no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).

Neymar se recusou a falar sobre Najila, PSG e Barcelona (Foto: Reprodução/Instagram)
Neymar se recusou a falar sobre Najila, PSG e Barcelona (Foto: Reprodução/Instagram)

Neymar: Naila Trindade, PSG e Barcelona

Nas últimas semanas, o nome do jogador da seleção brasileira Neymar tem estado em sites e telejornais com mais frequência do que o normal. Para começar, a acusação de estupro feita contra ele pela modelo Najila Trindade caiu como uma bomba, por tratar-se de uma acusação grave, que ainda está em curso de investigação pela Delegacia de Defesa da Mulher de Santo Amaro, em São Paulo.

+A Dona do Pedaço: Rock é humilhado e escrachado porMaria da Paz, que acaba descobrindo terrível segredo

Baixado um pouco a poeira em relação ao embate com Najila, Neymar viu-se em uma disputa com o Paris Saint-Germain, time francês com quem ele mantém contrato, mas já fez questão de deixar bem claro que não tem a menor pretensão de voltar a defender o clube parisiense, e paralelamente, negocia uma possível volta para o Barcelona, da Espanha.

Em relação a esses dois tópicos, Neymar Jr. preferiu não fazer comentários e tem preferido manter silêncio.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;