Celebridades Neymar

Neymar sai em defesa de jovem famoso em aplicativo de vídeo, após entrevista polêmica no Pânico

Neymar Jr declara apoio a Mario após entrevista constrangedora com o jovem em programa de rádio (Foto: Reprodução/ Instagram)

O jogador Neymar gravou um vídeo em apoio ao jovem que ficou constrangido durante uma entrevista para o programa Paânico, da Rádio Pan

O jogador Neymar Jr. usou as redes sociais na tarde deste domingo, 19 de julho, para declarar apoio ao jovem Mario Junior, depois que o rapaz foi alvo de duras críticas durante sua participação no programa Pânico, da Rádio Pan, o que gerou uma polêmica nas redes sociais.

+Fina Estampa: Teodora prova que mudou, convence Griselda após defendê-la de assassino e se torna ‘aliada’ da ex-sogra

Emílio, apresentador da atração, e seu colegas, na ocasião fizeram comentários que deixaram o jovem visivelmente desconfortável após uma série de deboches por conta do conteúdo que Mario publica. “Eu acho que ele deve continuar no TikTok, mas estude porque essas coisas são momentâneas”, disse um dos apresentadores, desencorajando o rapaz de continuar com seu trabalho.

Após a entrevista, fãs e alguns famosos declararam apoio a Mario, inclusive o jogador Neymar. O craque, por meio dos stories gravou um vídeo e o defendeu. “Fala Mario, tudo bem? Espero que você esteja bem viu parceiro. Liga pra isso aí não. Críticas nos fazem crescer. Tamo junto, força aí”, disse o ex-namorado da atriz Bruna MarquezineNo Twitter, a hashtag ‘Estamos com você Mario”, esteve entre um dos assuntos mais comentados. 

Sandra Annenberg, discreta em relação a sua vida pessoal, surge ao lado da filha e do marido em clique raro e impressiona

Mais sobre Mario

Mário ficou conhecido por gravar vídeos onde encena um diálogo romântico com quem está do outro lado da tela no aplicativo TikTok. As gravações do jovem diverte muitos internautas e aos poucos o rapaz vem ganhando mais visibilidade.

Neymar Jr declara apoio a jovem que foi humilhado em programa de rádio (Foto: Reprodução/ Instagram)

Além de Mário, Bianca Andrade também protagonizou clima chato durante a atração

Antes do jovem, a ex-BBB também foi convidada para participar da atração. Por diversas vezes, Bianca Andrade foi interrompida pelos demais participantes e acabou se irritando. 

+Maiara, após Fernando expor motivo do término, quebra o silêncio e dispara: “Ela cansou de esperar”

Questionada sobre machismo, a empresária tentou por diversas vezes falar sobre o assunto. “Emílio, me ouve!”, gritou Bianca durante a chamada de vídeo. “Posso falar como convidada? Obrigada!”. Logo, o clima tenso entre convida e apresentador repercutiu nas redes sociais.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana