Bruna Marquezine Celebridades Neymar

Neymar declara guerra contra Felipe Neto, tem passado revelador exposto e envolve Bruna Marquezine: “Oportunista”

Neymar, Bruna Marquezine e Felipe Neto (Foto: Divulgação)
Neymar, Bruna Marquezine e Felipe Neto (Foto: Divulgação)

Neymar Jr. entrou em uma guerra com Felipe Neto e até o nome de Bruna Marquezine foi envoldido

O jogador Neymar Jr. acabou se envolvendo em uma briga com o youtuber Felipe Neto e o nome da atriz Bruna Marquezine foi envolvido.

Tudo aconteceu quando Felipe Neto decidiu se manifestar cobrando um posicionamento de Neymar sobre os movimentos antirracistas que estão acontecendo pelo mundo.

+Zezé, após Luciano ter caso com travesti exposto, se pronuncia, manda recado para o irmão e não perdoa: “merecido”

No entanto, após receber críticas pela cobrança, Felipe Neto apagou a publicação e se desculpou. “Apaguei após [receber] mensagens de integrantes do movimento negro, mostrando que um branco não deve cobrar de um negro sobre pautas racistas”, comentou. “De fato, não é meu papel cobrar o Neymar sobre isso. Vou seguir tentando ajudar, aprendendo e corrigindo quando errar”, ressaltou o famoso.

Após a polêmica, Neymar Jr. decidiu se manifestar sobre os movimentos antirracistas e ainda aproveitou para alfinetar a atitude de Felipe Neto.

Enquanto essa guerra acontecia, os internautas envolveram o nome da atriz Bruna Marquezine, que ficou entre os assuntos mais comentados do momento, assim como os outros dois rapazes.

+Silvio Santos escala humorista do Ratinho para o Triturando e Ana Paula Renault se revolta: “Olhou feio”

Bruna Marquezine ao lado de Neymar. (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine ao lado de Neymar. (Foto: Reprodução)

Várias pessoas relembraram o relacionamento da artista com o jogador de futebol e até brincaram que ela deveria estar ‘sentindo vergonha do ex’.

Neymar aproveitou a cobrança envolvendo seu nome e curtiu uma publicação que detona a atitude do irmão de Lucas Neto.

“Objetivo alcançado, né? Tá bombando seu post lacrador. Você pode ser tudo, menos burro! Pegou o maior nome brasileiro negro, o mais famoso, o mais popular, o de mais destaque, e ataca ele de não se posicionar numa causa que é dele”, publicou a página Fui Clear, que classificou as atitudes de Neto como ‘sujas’ e ‘oportunistas’.

“Se sua preocupação fosse honesta, limpa e de caráter, você facilmente teria ligado pra ele, propondo alguma coisa, alguma campanha, alguma ação, em off, mas não, você quer aparecer e mirou no alvo maior, de um negro que diferente de você, sabe a hora e como se manifestar, sobre o tema que só ele pode medir o tamanho da dor”, continuou a publicação que recebeu o apoio do jogador de futebol.

Com a guerra declarada, muitos internautas se dividiram. Alguns apoiaram Neymar e outros apoiaram Felipe Neto. Houve quem também escolhesse ficar do lado de Bruna Marquezine e não se envolver em nada.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.