TV Foco

TV Foco

Neymar deixa de usar muletas e comemora recuperação: “Nunca mais”

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

O jogador Neymar, aos poucos, está se recuperando de uma lesão que o deixou impossibilitado no início do ano. Principal jogador brasileiro na atualidade, ele anunciou neste sábado (21) que deixou de usar as muletas que vinham o sustentando até então.

O craque pertencente ao PSG utilizou a função Stories de seu Instagram para compartilhar a boa novidade com o público. Em um pequeno vídeo onde aparece andando sem dificuldades, ele colocou um pequeno texto comemorativo: “Bye bye muletas! Até nunca mais”.

+Gugu surpreende e fala sobre relação com Silvio Santos, seu antigo chefe

Neymar precisou usar muletas após operar o quinto metatarso, osso que liga a lateral do pé ao dedo mínimo, por causa da lesão sofrida. Vale lembrar que a evolução do jogador é recente, pois ainda essa semana ele foi flagrado com Bruna Marquezine de muletas.

Veja também

TATUAGEM

Neymar Jr ainda se recupera de uma cirurgia realizada recentemente. “O prazo de recuperação depende da evolução do jogador. Em seis semanas, haverá uma nova avaliação, com exame de imagem, para observar a resposta e a evolução da recuperação. A fisioterapia começa imediatamente, com o seu fisioterapeuta Rafael Martini, que também é do PSG e da Seleção. Isso mostra integração de todas as partes”, informou a equipe do hospital.

Praticamente de férias, Neymar tem aproveitando todos os momentos antes de retornar ao trabalho na França e de encarar dois longos meses, junho e julho, que é quando acontecerá mais uma Copa do Mundo, dessa vez na Rússia. O craque é nome importante na seleção brasileira.

Neymar exibe tatuagem com o rosto da mãe. (Foto: Reprodução/Instagram)
Por aqui, o atacante tem recebido todo o carinho Bruna Marquezine, sua namorada. Porém, outra mulher também toca e toca muito o coração do jovem. Na tarde desta quinta-feira, 19/04, Neymar tirou um tempinho para exibir a tatuagem feita com o rosto de Nadine Gonçalves, mãe dele. “Te amo”, declarou-se.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente! Fim do programa do Faustão é confirmado na Band

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários