Celebridades Neymar

Neymar desabafa após agredir jogador, toma atitude rara em sua vida e admite erro

O jogado Neymar Jr (Foto: Reprodução)

Como o TV Foco já informou, o jogador Neymar não gostou nada da derrota do PSG para o Rennes na Copa da França. Tanto que ele chegou a agredir um torcedor do clube rival enquanto o time retornava para o vestiário, o que deixou todo mundo pra lá de chocado.

Mas se você achava que, como na maior parte de sua carreira, ele “arregaria” e negaria o erro, estava enganado. Em resposta a uma publicação com o vídeo do ato, Neymar escreveu: “Tô errado? Tô. Mas ninguém tem sangue de barata”, disse ele, que na ocasião reagiu a uma provocação do torcedor.

+Após roubar lugar de Jô Soares, Pedro Bial se pronuncia e faz revelação sobre programa

O que surpreendeu também foi uma coletiva dada por Neymar após o jogo e a polêmica. “Tem que ser mais homem dentro do vestiário… Alguns jovens devem ter mais ouvidos do que boca”, disse ele ao Esporte Interativo. A frase foi vista como uma piada e até um recado do jogador para ele próprio.

A AGRESSÃO

Neste sábado (27) ocorreu a final da copa da França. O time do jogador Neymar disputava o título contra o Rennes. Após um jogo acirrado no tempo regular, a partida terminou empatada e teve que ir para as penalidades máximas. Após as cobranças, o pouco conhecido time francês acabou ficando com o título e deixando o melhor jogador do Brasil com o vice campeonato.

+Ronaldo Fenômeno faz rara aparição ao lado da família e causa espanto por semelhança com o filho mais velho

Mas não foi a derrota que causou polêmica e sim o soco que Neymar deu um torcedor do time adversário. Tudo aconteceu no momento que ele subia para receber o segundo lugar da premiação. O homem filmava a subida dos jogadores do PSG e ao notar que estava sendo filmado, o brasileiro não gostou muito e desferiu um golpe contra torcedor. O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais e muitos estão pasmos com a atitude de baixo nível do craque.

Indiretamente, Neymar defendeu o humorista Danilo Gentili (Foto: Thibault Camus) France Soccer Champions League)
Neymar (Foto: Thibault Camus) France Soccer Champions League)

“Um torcedor do Rennes filmava os jogadores subindo as escadas para receberem as medalhas. O “menino” de 27 anos não curtiu ser filmado e deu um soco no torcedor. Esse cara se tornou uma figura insuportável e indesejável. Não agrega em nada no futebol. Nada!”, disse um internauta. “Neymar dando lição de moral em seus companheiros querendo maturidade do grupo logo após dar um soco num torcedor do Rennes depois de perder uma final”, cravou outro. “Neymar vendo o Barcelona ganhando TUDO enquanto o PSG perde para o Rennes”, alfinetou outro.

+Após separação, Anitta causa ao revelar data de seu novo casamento e deixa público abismado: “Não acredito”

Neymar aos 27 anos é um dos jogadores mais bem pagos do futebol e além disso é rosto de inúmeras propagandas. Reconhecido por onde passa e inúmeros fãs, o jogador é uma verdadeira atração, no entanto, depois dessa ação, muitos ficaram decepcionados com o craque.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;