Celebridades Neymar

Neymar descobre que teve momento íntimo filmado por jovem que o acusa de estupro

Neymar (Foto: Reprodução/TNH1)
Neymar (Foto: Reprodução/TNH1)

O pai e empresário de Neymar Jr falou sobre o caso em um programa exibido na Band e afirma que o filho é inocente. Em entrevista concedida a emissora de TV, ele diz que o filho guardou as conversas após desconfiar da garota que o acusa de estupro.

+ Famosa da Globo não se controla, detona Neymar e dá veredito: “Ele é estuprador”

+ Kim Kardashian apoia publicamente estuprador assassino e é detonada

+Thaeme volta aos palcos após nascimento de filha e revela grande drama vivido após retorno 

Durante a manhã desta segunda-feira, 03 de junho, o pai de Neymar esteve no programa Aqui na Band e deu novas declarações sobre o caso, além de falar sobre a suposta gravação íntima feita pela mulher que realizou o Boletim de Ocorrência.

De acordo om o empresário de Neymar, em uma entrevista para Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe, o jogador percebeu que a jovem estava gravando todo o momento de sexo entre os dois e, ao temer o pior, decidiu também guardar as conversas entre eles. As conversas foram uteis e Neymar divulgou em seu Instagram, alegando sua inocência.

“Foi uma relação de paquera entre homem e mulher. Eles se conheceram pela rede social, foram falando e resolveram se encontrar. Ele percebeu que tinha alguma coisa então queria mais”, disse o pai de Neymar.

Sobre Neymar ter divulgado alguns fotos íntimas da garota, o pai do jogador afirmou: “Imagina você ver o seu filho ser chamado de estuprador. Não tínhamos escolha. Eu prefiro um crime de internet a de estupro”.

“Foi o Instagram que tirou [o vídeo de defesa]. Pelas regras do Instagram estava normal. Ele preservou a imagem, o nome. Ele precisava se defender rapidamente. É melhor ser verdadeiro e mostrar o que aconteceu”, falou o pai de Neymar.

“Sabíamos da chantagem, mas não da coragem de fazer um BO em cima de uma situação dessas”, revelou Neymar pai. “Foi uma ação premeditada para que a gente pudesse aceitar a extorsão. Estamos tranquilos em relação a tudo”, lamentou ainda o pai do jogador.

“Estamos prevenidos às coisas que iriam acontecer. Era uma escolha tornar público a situação porque sabemos o tamanho do Neymar e tudo o que diz respeito a ele fica grande, fica uma especulação fora do comum”, finalizou.

+Gabi Costa morre aos 33 anos, atriz ficou conhecida em novela da Globo “Órfãos da Terra”; veja detalhes

+Banda do rock nacional anuncia morte de integrante um dia após aniversário, deixando público desolado ; veja detalhes

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza