Neymar doa valor astronômico de 5 milhões de reais para o combate ao coronavírus no Brasil


Neymar (Foto: Reprodução)
Neymar recebeu 'férias forçada' por conta de doença (Foto: Reprodução)
Neymar não doou dinheiro para ajudar o SUS (Foto: Reprodução)

Após vídeo aplaudindo profissionais da saúde, Neymar faz doação milionária para o combate ao coronavírus

De acordo com o Fofocalizando, do SBT, na semana passada, o craque do PSG doou 5 milhões ao UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância) e ao Fundo Social de Solidariedade.

Apesar de ter mantido a discrição e feito a doação em sigilo, já que não teria a intenção de se promover com o ato, a atitude de Neymar foi descoberta por uma fonte do Fofocalizando, do SBT, que garante a veracidade da informação.

O vespertino de fofocas do SBT procurou Neymar para confirmar a doação de R$ 5 milhões ao UNICEF e ao Fundo Social de Solidariedade, mas o jogador “nem confirmou, nem desmentiu”.

+ Ao vivo na TV, Leo Santana fala sobre polêmica doação de cestas básicas: “Me promover com a miséria alheia”

Eduardo Costa critica quem faz vídeo batendo palmas

Desde o agravamento da pandemia do coronavírus no Brasil, muitas pessoas estão exaltando os profissionais da saúde com palmas, alguns famosos também aderiram a campanha e compartilharam vídeos em suas redes sociais divulgando o ato e apoiando-o.

Pois bem, ao ver a campanha, Eduardo Costa ficou furioso e atacou todas as celebridades que, de acordo com o cantor, estavam usando do momento para se promover. O sertanejo descascou a batata nos famosos, entre eles Rodrigo Faro, Luciano Huck e outros. “Não vamos ser hipócrita, não, gente. Quem quiser reconhecer o valor dessas pessoas faz uma campanha em todo Brasil para melhorar o salário delas, pra trazer uma vida digna”, disse.

Contudo, diante da confusão, diversos famosos, inclusive os apresentadores citados acima,  além de compartilharem vídeos em suas redes sociais aplaudindo aos profissionais, também fizeram doações milionárias ao combate do novo coronavírus.

Outros famosos também aderiram a campanha

Apesar das polêmicas falas de Eduardo Costa, nas quais o cantor acusou diversos famosos de se beneficiarem e se divulgarem com a campanha, algumas celebridades fizeram doações para ajudar ao combate do coronavírus e nem se quer haviam comentado.

Como foi o caso de Luciano Huck, o apresentador da Globo compartillhou um vídeo em sua rede social mostrando um projeto social no qual ele ajuda mensalmente. Muitos internautas entenderam a publicação como uma resposta, sem citar nomes, aos ataques de Eduardo Costa.

Eduardo Costa criticou Rodrigo Faro e Luciano Huck (Reprodução)
Eduardo Costa criticou Rodrigo Faro e Luciano Huck (Reprodução)

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.