Bruna Marquezine Celebridades Neymar

Neymar é acompanhado de entidade de outro mundo e sensitiva declara desfecho com Bruna Marquezine: “Aliança”

O jogador Neymar. Foto: Reprodução
O jogador Neymar, ex da atriz Bruna Marquezine. Foto: Reprodução

Érica Dias começou as previsões da semana falando sobre o fenômeno da seleção brasileira, o jogador Neymar Jr. e logo de cara já alertou sobre um novo amor

Neymar Jr. foi o primeiro famoso desta semana a ser analisado por Érica Dias. A sensitiva nos contou como é a personalidade do jogador do PSG e já nos adiantou uma característica que todos, com certeza alguma vez, já perceberam no jogador: “Ele é um menino travesso, brincalhão, que vive em farra, em festa, este é o lado espiritual dele”.

Foi assim que Érica Dias começou sua previsão sobre Neymar da Silva Santos Junior, reafirmando algumas das particularidades do jogador que já é bem conhecida. Continuando, a sensitiva disse que na linha espiritual Neymar tem onze anos, “ele é um menino sonhador, observador, uma pessoa que tem carisma, que não se apega e detesta ficar preso, ele é livre pra voar e odeia, principalmente, ter responsabilidade. Ou seja, ele precisa se encontrar espiritualmente primeiro para que ele possa encontrar outra pessoa na vida dele”.

Mas como assim encontrar outra pessoa? E o eterno caso Brumar? Érica Dias garantiu que Neymar e Bruna Marquezine não tem mais volta, mas ela nos contou que ve uma pessoa nova entrando na vida do jogador. “Aparecendo uma moça na vida dele, clara, cabelo castanho, pele clara, uma morena de pele clara”, detalhou a sensitiva, que em seguida acrescentou:

“Mas, os relacionamentos de Neymar não são duradouros simplesmente pelo fato dele não se apegar a ninguém. A partir do momento que ele começar a se olhar, espiritualmente falando, começar a olhar pro seu espírito e ver que ele pode muitas coisas conquistar, principalmente o amor e o carinho”.

Érica Dias também caracterizou Neymar como uma pessoa solitária de espírito: “Ele e carente de amor, de pessoas, ele pode estar rodeado de pessoas, mas ele não se sente bem espiritualmente. O que ele precisa realmente é se encontrar espiritualmente para que a vida dele ande”.

De acordo com a sensitiva, essa seria a terceira reencarnação de Neymar. “Em vidas passadas ele foi um marinho, viveu em mar. Na segunda vida passada dele, ele vivia em corrida de moto, ele era motoqueiro. E essa, como jogador, seria a terceira vida dele”.

Para os próximos meses, Érica Dias previu algumas mudanças e novidades na vida de Neymar: “Ele vai receber algum tipo de proposta, algum tipo de fechamento, entrada de dinheiro pra ele. Surgindo um novo amor na vida dele, aqui mostra ele em uma situação, mas sendo muito ingênuo, principalmente na situação de trabalho e amor”.

“Desgaste físico e emocional com os problemas que estão vindo e os que ele já está enfrentando. No caminho de Neymar, daqui uns quatro meses, no final dessa estrada, ele vai se deparar com uma pessoa fazendo uma proposta pra ele, é um conhecido dele e o outro que é um desconhecido, uma pessoa que vai entrar na vida dele, cabe a ele tomar decisões”, continua prevendo a sensitiva.

Érica Dias começa a falar sobre o lado sentimental de Neymar e diz que ve sentimento de culpa, raiva, de que poderia ter feito melhor, pensado melhor pra que as coisas não chegassem a esse ponto, de algumas críticas e falatórios. “Mas daqui uns quatro meses as coisas na vida dele começam a se abrir, tomar novos rumos, ter novo foco, tudo começa a se centralizar”, diz a sensitiva que reforça a chegada de um novo amor:

“Aparecendo um novo amor na vida do Neymar, uma moça clara, quando eu falo clara é morena clara, do cabelo castanho e é magra. Vem também pra ele, depois dessa fase difícil que ele passou, vem uma abertura, contratos, coisas boas”. Descreve a sensitiva descartando qualquer possibilidade de volta com Bruna Marquezine.

Ao final, Érica Dias fala sobre a parte de saúde de Neymar e alerta ao jogador: “Joelho e coluna. Mas, ele é bem protegido por um senhor magro, estatura médica com um rosto fino, pode até ser um avô e tem um chapéu, aquele chapéu que usava antigamente de palha de roça”. 

“Para o ano que vem eu vejo o Neymar fazendo uma aliança, tanto no lado profissional quanto no amoroso [uma pena não ser com a Bruna Marquezine, né?!]. Cuidado com perca de dinheiro, pessoas que você não ve há muito tempo tentando se reaproximar de você, pessoas falsas e invejosas”, finaliza Érica Sensitiva.

Quer saber mais previsões sobre Silvio Santos, outros famosos ou até mesmo de sua vida? Acompanhe Érica Sensitiva em suas redes sociais, participe e interaja nas ‘lives’ feitas por ela em seu Instagram (@esmeralda_sensitiva_).

Érica Sensitiva lançou o livro 'Magia Cigana - Seus Encantos e Cores'. Foto: Reprodução William bONNER
Érica Sensitiva lançou o livro ‘Magia Cigana – Seus Encantos e Cores’. Foto: Reprodução

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics