Neymar

Neymar

Neymar é acusado de envolvimento em assalto forjado e supostas ameaças de morte, diz jornalista

Neymar
Neymar Jr. está envolvido em um novo processo judicial, após supostas ameaças e um assalto forjado (Foto: Reprodução)
Neymar
Neymar, do Paris Saint-Germain, está envolvido em um novo processo judicial, após supostas ameaças e um assalto forjado (Foto: Reprodução)

O craque brasileiro do Paris Saint-Germain teve o nome envolvido em mais um escândalo judicial

Neymar virou alvo de uma nova polêmica, nesta sexta-feira, dia 14. Desta vez, o esportista está sendo apontado por planejar um assalto falso contra um rapaz que vinha fazendo acusações contra ele publicamente.

Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, o suplente de deputado estadual e ativista LGTBI+ Agripino Magalhães entrou com um processo contra o jogador de futebol por ameaças de morte, além de ter supostamente forjado um roubo contra ele para intimida-lo.

Para quem não sabe, ele foi responsável por começar uma investigação contra o famoso por supostas declarações homofóbicas – após um áudio vazado onde o craque teria xingado Tiago Ramos, o namorado de sua mãe, de “viadinho” e supostamente discriminado a prática sexual gay.

Veja também

Na ação, Agripino Magalhães pontuou que o advogado de Neymar ofereceu como condição que aceitasse R$ 350 mil para desistir das denúncias ou então “iria morrer”. Ele teme pela vida e afirmou que está sem endereço fixo nem trabalho, já que segue com medo de ser encontrado.

No tal assalto armado, a suposta vítima ressaltou que foi levado seu celular pessoal, onde constavam as conversas com as ameaças. O jornalista Alessandro Lo-Bianco divulgou trechos do processo na publicação.

Neymar pode ter que pagar indenização milionária

Diante da situação, em que alega estar em risco, Agripino Magalhães está pedindo uma indenização de nada menos que R$ 1 milhão. Até o momento, a defesa do jogador de futebol ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto.

+ Marcello Melo Jr. assume grande amor, se declara ao parceiro e expõe em público: “Não é novidade para ninguém”

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

DestaqueNeymar

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários