Bruna Marquezine Celebridades Neymar

Neymar, após ser envolvido por Bruna Marquezine em escândalo, é acusado de ‘humilhar’ a própria irmã: ‘Joga na cara’

Neymar e Rafaella Santos (Reprodução)
Neymar e Rafaella Santos (Reprodução)

Após comentário em postagem de Rafaella Santos, Neymar foi acusado de humilhar a própria irmã

O jogador da seleção brasileira e atacante do PSG, Neymar, ex-namorado da atriz Bruna Marquezine, está sendo acusado nas redes sociais de humilhar a própria irmã, Rafaella Santos, após a influenciadora digital posar para foto em uma mansão que pertence ao atleta e ele “jogar na cara” dela a quem o imóvel pertence.

Tudo aconteceu nessa segunda-feira, 6, quando Rafaella Santos atualizou seu perfil no Instagram com uma foto de biquíni, aproveitando estadia em uma mansão que pertence ao seu irmão famoso. Na legenda da publicação, a beldade colocou apenas um emoji de sol, mas o que acabou chamando a atenção mesmo foi o comentário deixado pelo atacante no post.

+Imagem de Maisa vem à tona e crítica a Yudi em programa do SBT é exposta: “Cantou mal” 

+Galã da Globo, após entregar bastidores de pegação com Anitta em novela, é flagrado em festa em plena quarentena: “Desisto”

Em inglês, Neymar escreveu: “Home sweet home NÃO, home brother home”, algo como “‘lar doce lar NÃO, casa do irmão”, em tradução livre. Rafaella Santos, por sua vez, replicou com um “hahahaha sua mansão”.

NEYMAR ACUSADO DE HUMILHAR RAFAELLA SANTOS

No Twitter, um perfil identificado como Alvaro Penerrotti tirou um print do comentário feito pelo contratado do Paris Saint-Germain da França e disse acreditar que o futebolista teria humilhado a própria irmã.

“Que humilhante… A pessoa posta uma foto na casa do irmão e ele vai nos comentários e joga na cara: A CASA É MINHA”, escreveu o internauta na postagem que conta com milhares de compartilhamentos e curtidas.

No entanto, nem todo mundo pensou igual a Alvaro e acreditou que Neymar tenha tentado humilhar Rafaella Santos. Houve quem apontasse excesso de “problematização” e outros apontaram que a “brincadeira” do atleta é algo comum entre irmãos.

BRUNA MARQUEZINE

E por falar no jogador da seleção brasileira, o nome do atacante acabou meio que indiretamente sendo envolvido na polêmica separação do ator Arthur Aguiar e a influenciadora digital Mayra Cardi, que colocaram um ponto final no casamento recentemente, e a ex-participante do Big Brother Brasil veio a público expor as infidelidades do pai de sua filha.

Pouco tempo depois, o colunista do portal Metrópole, Leo Dias, fez uma espécie de “power point” com a foto de Arthur Aguiar no meio, rodeado por imagens de outras famosas com quem ele já teria se relacionado, mesmo estando comprometido, sendo que uma delas é justamente Bruna Marquezine.

Após os rumores de que Bruna Marquezine teria se envolvido amorosamente com Arthur Aguiar, foi apontado que isso teria atrapalhado seu namoro com Neymar, em um dos períodos que eles estavam juntos – a atriz e o jogador viveram um relacionamento iô-iô, cheio de idas e voltas.

+Com remakes e sucesso de reprises, Globo pode “apelar” e repetir fórmula do SBT? 

Por meio de seu perfil no Twitter, Bruna Marquezine deixou a discrição de lado e abriu o jogo sobre os rumores de que teria ficado com Arthur Aguiar, e negou a informação repassada por Leo Dias. Segundo contou, na época ela namorava com Neymar e “essa palhaçada me causou um grande problema. Eu fiquei mega mal. Minha última preocupação era me pronunciar”.

Neymar, Bruna Marquezine e Arthur Aguiar foram envolvidos em escândalo (Foto: Divulgação)
Neymar, Bruna Marquezine e Arthur Aguiar foram envolvidos em escândalo (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco