Bruna Marquezine Celebridades Neymar

Neymar é alvo de inveja matadora e relação com Bruna Marquezine ganha desdobramentos, segundo sensitiva

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Que Neymar se envolveu em polêmicas o suficiente esse ano, todo mundo já sabe, mas agora o que pode acontecer com o jogador pode continuar muito difícil e controverso. O famoso terá momentos muito difíceis durante um prazo longo, que pode acabar apenas em novembro, e, além disso, ele pode não ter a ajuda de Bruna Marquezine em nada disso.

+ Ana Maria Braga se pronuncia após vexame de Dia dos Namorados no Mais Você: “Isso é a vida real”

+ Anitta descobre que está grávida de Pedro Scooby, fica desesperada e revela: “Cheia de show marcado”

+ Fátima Bernardes manda recado para Túlio Gadelha, faz profunda lamentação e ele rebate: “Difícil demais”

De acordo com Márcia Fernandes ao programa TV Fama, da RedeTV!, o jogador está em uma fase muito ruim e ela vai continuar, principalmente por causa da acusação de estupro contra Najila Trindade, modelo com quem ele teve um affair em Paris, na França. “A confusão vai ser tão grande até novembro… Tem muita coisa ainda”, explicou a vidente.

A sensitiva, porém, disse que o prazo para essa onda de azar na vida de Neymar existe e tem até mês para acontecer. “Escândalos atrapalhando a carreira, repercussão internacional, problemas sexuais, tudo isso está no mapa dele. Tudo péssimo esse ano, só melhora em novembro”, avaliou Márcia Fernandes.

Até Bruna Marquezine entrou nas previsões da sensitiva sobre Neymar, e disse que não há a menor chance de que os dois tenham um reencontro amoroso nos próximos tempos. “Não, as almas deles estão muito distantes”, explicou. Ela também revelou que o jogador é alvo de muitas pessoas invejosas. “Tem muita inveja. Muita gente quer ser o Neymar. Isso é da turma dele, quem está perto dele. Inveja é pior que macumba!”, disparou.

Bruna Marquezine e Neymar
Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução)

Apesar de tudo o que vidente previu, o vidente Carlinhos – que falou sobre o acidente da Chapecoense e a Copa do Mundo 2018 – disse que Neymar e Bruna Marquezine ficarão juntos, sim. “Casado, morando com a Bruna Marquezine, que agora ela vai aparecer na vida dele, dando a moral que ele mais precisa hoje que é o carinho. Ele já tem do pai, da mãe. Então é um cara forte, e ele está passando por uma fase muito difícil e ela será a luz dele”, disse sobre o futuro do craque.

+ Gaby Spanic surge completamente irreconhecível na TV, revela quantas cirurgias fez e afirmação deixa público perplexo

O sensitivo também declarou que a atriz vai perdoar tudo sobre o jogador. “Eu tenho certeza disso, até mesmo porque ela tem um coração bom e sabe que ele é um bom menino e ela pode mudar a história dele”, disparou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;