Celebridades Neymar

Neymar é apoiado por famosos da Globo e desabafo chocante vem à tona

O jogador Neymar Jr foi apoiado por famosos da Globo (Foto: Reprodução)
O jogador Neymar Jr foi apoiado por famosos da Globo (Foto: Reprodução)

O jogador Neymar está passando por um momento bastante delicado em sua vida pessoal e profissional. Isso porque ele vem sendo acusado de estupro por Najila Trindade, que já deu dois depoimentos para a polícia e também entrevistas para a TV reafirmando que sofreu violência sexual e agressão por parte do craque. A opinião pública, baseando-se na maior parte dos comentários nas redes sociais, acredita que trata-se de uma falsa acusação contra o jogador. A mesma concepção parece ser seguida por muitos famosos, inclusive alguns da Globo, que deixaram suas mensagens em postagem onde Neymar faz um desabafo: “Tudo passa”.

Um dos que responderam à imagem foi Luciano Huck, que deixou um sincero “Amém” na foto publicada por Neymar. Outro global que está dando apoio total ao camisa 10 da seleção brasileira afastado é o comediante Renato Aragão, conhecido pelo personagem Didi, que deixou um carinhoso emoji de coração nos comentários.

+Najila Trindade entra em contradição e nova mentira sobre Neymar é escancarada

+Demitida do Domingão do Faustão após polêmica de idade, famosa implora por chance na TV

+A Dona do Pedaço: Lyris consegue levar Agno para cama e se choca com detalhe

Também deixaram suas mensagens nomes bastante famosos como o DJ Alok, a cantora Ludmilla e também o colega de Neymar na seleção brasileira, Daniel Alves, que fez mistério sobre a frase tatuada no pescoço do amigo. “Só nós sabemos o significado disso“, escreveu ele, com um emoji de risada.

Najila Trindade, a acusadora de Neymar, em entrevista (Foto: Reprodução)
Najila Trindade, a acusadora de Neymar, em entrevista (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que a justificativa pela qual Najila teria negado sexo com ele foi a ausência de camisinha. Esse detalhe, no entanto, não foi descrito no primeiro depoimento da suposta vítima, segundo informa a Folha de S.Paulo. Na época, ela revelou que eles “começaram a trocar carícias, contudo, em determinado momento, ele passou a desferir tapas nas nádegas, quando a vítima pediu para ele parar”.

+Ator mirim de Era Uma Vez reaparece com outra profissão e choca com aparência

Segundo a Folha, Najila disse no depoimento que Neymar parou após os apelos, mas que  depois “novamente começou a lhe desferir mais tapas, agora com maior intensidade. A vítima disse que, nesse momento, pediu para que Neymar parasse, dizendo ‘para, está me machucando’, contudo ele ignorou, ‘pegou-a’ força, puxou seus cabelos e mediante violência, praticou relação sexual contra sua vontade”, disse.

https://www.instagram.com/p/BydduqeghWH/

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.