Celebridades Neymar

Neymar é ‘atacado’ por cobra em vestiário, fica apavorado e reação é surpreendente

neymar psg
Neymar se assustou com cobra de borracha (Reprodução)

Jogadores do PSG resolveram fazer uma pegadinha com Neymar e colocaram uma cobra de borracha em seus pertences

Considerado um dos melhores jogadores do mundo na atualidade, o atacante da seleção brasileira e do PSG da França, Neymar, é famoso e reconhecido não apenas por seu talento nos gramados com a bola nos pés, mas também por seu jeito meninão e descontraído de ser.

Pois bem! Agora, depois de trollar seus amigos de clube, foi a vez de alguns atletas do PSG pregar uma peça daquelas em Neymar. Tudo aconteceu após o brasileiro revelar em seu perfil em uma famosa rede social que tem bastante medo de cobra. Cientes do fato, os atletas do Paris Saint-Germain resolver dar um susto no ex-craque do Santos e colocaram uma réplica de borracha do animal peçonhento no armário do jogador no vestiário do clube francês.

Em um vídeo postado nas plataformas digitais, é possível ver o exato momento em que Neymar abre o vestiário e toma um verdadeiro susto ao se deparar com a cobra junto a seus pertences pessoais. Em um primeiro momento, o futebolista não percebe que o animal é de borracha e grita para, em seguida, soltar alguns palavrões como forma de xingamento. Conforme relatos, o responsável pela filmagem do momento teria sido o também atleta do PSG, Leonardo Paredes, natural da Argentina, enquanto seus compatriotas Ángel Di María e Mauro Icardi não conseguem se controlar e riem da situação.

E por falar em Neymar e PSG parece que a relação entre o brasileiro e o clube francês voltou a ser de paz após um período bastante conturbado. No ano passado, o atacante da seleção tentou negociar sua saída do Paris Saint-Germain, mas o clube se manteve irredutível e impediu a ida do atleta para o Barcelona da Espanha ou mesmo qualquer outro time.

Neymar passou a se tornar alvo dos torcedores parisienses e também da imprensa francesa que não economizaram nas críticas ao brasileiro que, inclusive, chegou a ser vaiado em algumas partidas. Agora, pelo menos uma publicação da França se rendeu ao talento do jogador e elogiou o amadurecimento do ex de Bruna Marquezine e, em matéria, disse que nasceu um “ídolo” ao se referir ao futebolista.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco