Celebridades Neymar

Neymar é avisado de morte de ente querido e jogador precisa ser amparado: “foi um herói para mim”

Brasil faz dois nos acréscimos, e Neymar chora em vitória sofrida sobre a Costa Rica (Foto: Reprodução)
Neymar é avisado de morte de ente querido e jogador precisou ser amparado: “foi um herói para mim” (Foto: Reprodução)

O jogador de futebol, Neymar, foi pego de surpresa por uma notícia bastante triste. Um ente querido dele faleceu essa semana.

Neymar é um dos maiores jogadores de futebol do mundo. Por causa de sua popularidade, o atleta acumula milhões de seguidores nas redes sociais, lugares estes onde o rapaz sempre atualiza seus fãs sobre detalhes de sua vida pessoal e profissional. Mas essa semana, o Menino Ney surpreendeu todo mundo com a notícia de que um ente querido seu, infelizmente veio a falecer. Ele precisou ser amparado por seus seguidores.

Na última sexta-feira (14), Neymar fez uma das postagens mais tristes que alguém pode fazer. Um ente querido dele faleceu essa semana, a notícia o pegou totalmente de surpresa e ele resolveu avisar os seus fãs em sua rede social. Se o intuito do jogador foi receber um ombro amigo, ele fez mais que certo, pois recebeu milhões de pessoas que o consolaram e desejaram que tudo fique bem logo.

Neymar escreveu uma legenda bastante emocionante e contou para todo mundo um pouco sobre quem era o seu tio que faleceu: “Tio Toninho era assim que eu te chamava. Não sei nem por onde começar, mas nunca vou esquecer o que você fez por mim e pela minha família. Você foi um herói pra mim, porque os teus poderes era me dar um chuteira ou um tenis de futsal pra pode fazer aquilo que eu mais gostava e olha lá onde CHEGAMOS. Sempre digo que não cheguei onde estou só pelo meu talento e sim pelas pessoas que me ajudaram e você foi uma das principais. Notícia triste de receber, mas sei que você estará olhando e torcendo por mim onde quer que seja.
Sou grato por ti, OBRIGADO pelo simples par de tênis”. Logo em seguida, as pessoas encheram os comentários da publicação de Neymar com mensagens acolhedoras.

Neymar
Neymar é avisado de morte de ente querido e jogador precisou ser amparado: “foi um herói para mim” – Foto: reprodução Instagram

“Força irmão ! Certamente no paraíso de onde ele estiver estará muito orgulhoso de ti !”, escreveu o ator Thiago Gagliasso. “Meus sentimentos! Fica bem.. mas qualquer coisa liga aqui”, disse uma amiga próxima do Neymar. “Meus pêsames irmão. que Deus possa confortar os corações de todos familiares”, falou um fã.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Arthur Farias