Bruna Marquezine Especiais Mais destaques Neymar

Neymar e Bruna Marquezine estão separados e mais juntos do que nunca, destino resolve brincar com vida do atleta e da atriz

Juntos e shalow now? Neymar e Bruna Marquezine estão separados, mas estão juntos
Juntos e shalow now? Neymar e Bruna Marquezine estão separados, mas estão juntos (Foto: Montagem/TV Foco)

Bruna Marquezine e Neymar, nos últimos tempos, praticamente viraram sinônimo um do outro, quer gostem ou não, eles terminaram o relacionamento definitivamente no ano passado. Depois de irem e voltarem por quatro vezes, conforme o tempo passava, mais famoso o jogador ficava no mundo, assim como os holofotes cresceram para Bruna. E assim foi criado o nome Brumar, junção dos nomes do ex-casal.

+ Cantor famoso pode colocar fim a carreira a qualquer momento após trair sua esposa

+ Coluna dos Famosos: Humilhada, famosa é expulsa de camarote aos gritos e polícia é acionada, e a volta do Vídeo Show na Globo

+ Mariana Golfarb, esposa de Cauã Reymond, revela grave doença, deixa público em choque ao exibir sua aparência e faz desabafo

Pelo fato de terem sido muito apaixonados um pelo o outro, ficaram no imaginário brasileiro e até do mundo como um casal iô-iô, há muitas pessoas que acreditavam que eles voltariam. É uma indireta por aqui, outra reta acolá. Entretanto, dessa vez, Neymar e Bruna Marquezine possivelmente não voltaram definitivamente. A distância entre os dois ficou maior que os quilômetros entre o Brasil e a França. E olha que havia a história de que Bruna Marquezine se casaria com Neymar e deixaria sua carreira como atriz na Globo para viver na Europa. Nada disso!

Com o tempo, a verdade que mais se confirma é a que Bruna Marquezine e Neymar estão em caminhos e têm ideias diferentes sobre a vida, fora a idade de 4 anos os separam, que é pouca se for comparar com outros casais famosos, mas pareceu ser um peso entre eles. Posicionamento político, ele apoia Bolsonaro e ela não, e momentos distintos nas carreiras de artista e atleta, foram outros fatores para o término.

Então é isso! Terminou o namoro, cada um segue no seu canto e pronto. Nana nina não! Curiosamente, o nome de Neymar sempre aparece de alguma forma entrelaçado ao de Bruna Marquezine pela boca e dedos dos fãs, fofoqueiros, jornalistas e por aí vai. No carnaval deste ano, o jogador foi detonado por ter ficado com a cantora Anitta, desafeto de sua ex-namorada, no mesmo camarote que Marquezine estava presente e sendo homenageada no Rio de Janeiro. Ele estava solteiro e poderia fazer o que quiser e com quem quiser, sim! Porém, muitos apontaram a falta de sensibilidade do craque com relação a Bruna. Esse foi o maior fuzuê envolvendo os dois? Não!

Recentemente, o nome de Neymar está na boca do povo porque ele foi acusado por uma modelo de estupro, com a denúncia gravíssima feita na delegacia de São Paulo, o suposto caso teria acontecido em Paris na França, lugar onde ele mora atualmente, já que defende o PSG. Há pessoas que alegam que Neymar é inocente, há pessoas que afirmam que ele é culpado, diversas notícias sobre o caso não param de pipocar na mídia e entre os fãs, e Bruna Marquezine, que não tem nada a ver com o caso, voltou a ser mencionada.

Isso porque na tentativa precipitada de se defender do juri da internet, Neymar publicou diversos prints de suas conversas com a modelo que o acusa de estupro e ele virou motivo de piada. O caso virou um verdadeiro circo porque entre fotos sensuais, exposição da foto de David Lucca, frases escritas pelo jogador como: “Saudade do que a gente não viveu ainda”, “Razão da minha libido” e entre outras, viralizaram. As pessoas não entenderam como Neymar conseguiu conquistar Bruna Marquezine sendo tão… Enfim, defina você.

Outro paralelo que o destino aprontou com o ex-casal foi que eles foram a delegacias ao mesmo tempo, claro que em locais diferentes. Para quem não se lembra, há um tempo, a atriz da Globo compartilhou em seu Twitter um tuíte que tinha um vídeo da influenciadora digital Francis Simas falando sobre “As vantagens de ser corna”, nem precisamos dizer que na ocasião todo mundo já pensou que fosse indireta para o ex, não é mesmo? De qualquer forma, Bruna definiu: “Ah, pronto! A cara nem arde”. Diante disso, várias pessoas passaram a ofender a influenciadora que não gostou e decidiu processar Marquezine.

Sendo assim, Bruna Marquezine foi intimada a comparecer em uma delegacia carioca já que está sendo processada sob a queixa que alega difamação, injuria e crime contra honra. Enquanto Neymar participou da Copa América (o jogador lesionou no jogo amistoso e está fora da competição), que está acontecendo no Brasil, e se defendendo da acusação de estupro. Eita, lasqueira!

Se já é difícil na vida anônima desvincular seu nome com do ex, imagina no caso de Bruna e do “menino” Ney?

Bruna Marquezine e Neymar
Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)
Gosta dos especiais feitos pela redatora Thais Teles? A acompanhe no Instagram: clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;