Neymar

Neymar

Neymar e Bruna Marquezine tem reconciliação anunciada, após separação e famosa expõe tudo

Após encontrar Neymar, Bruna Marquezine confirma séria agressão e fãs explodem em revolta: "Merece respeito"
Neymar e Bruna Marquezine (Foto: AgNews)

Neymar voltou a ser assunto por conta de Bruna Marquezine

Neymar veio ao Brasil para passar as festas de final do ano. Mas, algo que realmente chamou atenção foi a atitude do jogador, após postar fotos da visita que fez na casa de sua avó. Na imagem em questão, o craque posou com toda a família, mas a presença de Bruna Biancardi deu um destaque maior.

A modelo, para quem não sabe, vem sendo apontada nos últimos meses como a nova affair do atacante da seleção. Tanto que eles já foram vistos em várias ocasiões juntinhos e isso vem intensificando os rumores. Por outro lado, ainda tem quem queira que Neymar volte a namorar com Bruna Marquezine.

Se depender das previsões de Lene Sensitiva não deve demorar muito para isso acontecer. Durante uma live realizada na noite desta sexta-feira, 24 de dezembro, no YouTube com o humorista Antonio Tabet, a vidente revelou que os dois voltarão a ficar juntos. Aliás, ela ainda deu um grande aviso.

A seleção brasileira se tornará hexacampeã da Copa do Mundo do 2022. O evento, que será realizado no Catar, ocorrerá entre os dias 21 de novembro e 18 de dezembro. Neymar será o grande craque da competição e isso vai acontecer porque o jogador reatará romance com Bruna Marquezine.

Neymar e Bruna Marquezine namoraram no passado (Foto: Reprodução)
Neymar e Bruna Marquezine namoraram no passado (Foto: Reprodução)

JOGADOR CURTE FOTO DA ATRIZ

Bruna Marquezine causou um grande rebuliço nas redes sociais na noite desta quinta-feira, 9 de dezembro, ao compartilhar uma sequência de fotos. Nas imagens, a atriz surgiu somente de biquíni e com a barriga sequinha e definida do lado de fora. O registro em questão acabou gerando muitos comentários.

Veja também

As fotos fizeram tanto sucesso que já bateram a marca de mais de um milhão de cliques. Entretanto, uma suposta curtida em questão acabou chamando mais atenção do que outras. Isso porque várias páginas acabaram divulgando que Neymar, ex de Bruna Marquezine, deu um like nas imagens ‘sem querer’.

O detalhe que chama atenção é que nenhum dos dois se seguem no Instagram, ou seja, para curtir a imagem Neymar precisou stalkear a ex-namorada. Mas, parece que o atacante se arrependeu do like e fez questão de retirar. Mas, já era tarde demais, visto que os prints acabaram sendo feitos denunciando o jogador.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários