CONFIRA

Neymar e Bruna Marquezine tem volta confirmada após famoso abrir o jogo e expor união: “Não acabou”


Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)

Bruna Marquezine e Neymar tem volta confirmada por Sensitiva

No ano de 2013, Bruna Marquezine e Neymar assumiram o namoro publicamente e viraram um dos casais mais queridos do Brasil. Mas, o romance passou por altos e baixos. Afinal, os famosos ficaram entre idas e vindas durante cinco anos, quando em 2018, eles terminaram de vez.

Mas, até os dias atuais tem quem torça para que o casal volte. Sendo assim, Lene Sensitiva traçou o destino de Bruna Marquezine e Neymar e confirmou que a volta está próxima.

Segundo ela, o atleta irá terminar o romance com Bruna Biancardi para ficar com seu verdadeiro amor.

“Eu previ que ele ia terminar com a outra Bruna”, confirmou Lene Sensitiva, e na sequência revelando que Neymar encontra o caminho de volta para Bruna Marquezine.

FAMOSO ABRE O JOGO E EXPÕE UNIÃO DE BRUNA E NEYMAR

Durante uma entrevista ao programa ‘61PodCast’, na plataforma do YouTube, David Brazil, grande amigo do jogador, falou sobre o antigo casal e revelou que Bruna Marquezine é o grande amor da vida de Neymar

Veja também

“Acho que ainda não acabou. Acho que a história dos dois não acabou. Meu Deus! É isso”, disse ele.

Além disso, David Brazil ainda revelou que o responsável pelo fim do relacionamento em outubro de 2018 foi o próprio atleta.

“Ele terminou. O Juninho terminou e os motivos foram as duas coisas: o temperamento dos dois e o assédio. Os dois famosos, ele lá em Paris e ela aqui, e todo mundo em cima do casal. O povo também só torcendo contra. Se Neymar olhasse para uma fã, os haters iam logo em cima: ‘Neymar paquera fulana e não respeita a Bruna’. Era um horror”, revelou ele.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Vale ressaltar que, como dito acima, Neymar assumiu um relacionamento com a modelo Bruna Biancardi. Já no caso de Bruna Marquezine está solteira, ao que tudo indica, desde seu último relacionamento com Enzo Celulari, filho de Claudia Raia, que chegou ao fim em julho do ano passado.

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]