Bruna Marquezine

Bruna Marquezine

Neymar e Bruna Marquezine tentam voltar, porém tragédia ocorre; saiba o que

Bruna Marquezine e Neymar voltaram a ser assunto (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine e Neymar voltaram a ser assunto (Foto: Reprodução)

Neymar e Bruna Marquezine já namoraram

Famosos por serem um dos casais mais conhecidos por seus admiradores e pelo noticiário, Bruna Marquezine e Neymar não estão mais lado a lado já faz algum tempo.

Todavia, nessa segunda (31), apareceu a situação de que a beldade, que atualmente está com Enzo Celulari, teria tentado retornar com o craque de bola. Ela teve um atrito com Tatá Werneck e troca de farpas.

Famoso por sua carreira de sucesso, Neymar iniciou a carreira no Santos e prosseguiu, durante algum período, em um relacionamento com Bruna Marquezine. Ela teve sua última presença como a vilã de Deus Salve o Rei na Globo.

Veja também

+ “Vai ficar tudo bem”, Eliana desaba em declaração emocionante após pedir divórcio do marido

Anunciada para atuar, junto com Manu Gavassi, no seriado Maldivas, da Netflix, a famosa está ligada em uma situação com Neymar. Isso porque o craque da bola ganhou acusações de ter assediado uma funcionária da Nike em um hotel.

Neymar e Bruna Marquezine se separaram definitivamente no ano passado. (Foto: Divulgação)
Neymar e Bruna se separaram definitivamente (Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre isso

A assessoria do ex de Bruna Marquezine ainda não se pronunciou sobre isso, apenas dizendo que ele se defenderá no momento apropriado, as provas contra o rapaz expõem que ele estava lá na época.

Contudo, na época do alegado assédio, Neymar Jr estaria voltando seu relacionamento com Bruna Marquezine, por volta de 2016. Além disso, foi nesse período que a famosa estava indo em igrejas evangélica e bem próxima de Priscila Alcântara.

Além disso, depois disso, ele utilizou uma faixa escrita “100% Jesus” na testa, em foto que viralizou na internet e virou meme. Dessa forma, o relacionamento com Bruna Marquezine só foi confirmado como uma volta em dezembro. Todavia, como informa o Gerou Buzz, ele realmente estava no hotel na época do que foi alegado pela mulher da Nike.

Nesse contexto, o único comentário da assessoria do Ney é o mesmo, o que levanta dúvidas sobre o incidente. “Neymar Jr. se defenderá contra esses ataques infundados caso alguma denúncia seja apresentada, o que não aconteceu até agora”, disse os assessores. Em resumo, a acusação contra ele aconteceu na mesma época que estava tentando voltar com Bruna.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários