Celebridades

Neymar e Bruna Marquezine vão juntos a Semana de Moda de Paris e roubam a cena em desfile

Bruna Marquezine e Neymar durante o desfile (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine e Neymar durante o desfile (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine, como noticiado pelo TV Foco, está atualmente em Paris, na França, para acompanhar os desfiles da Semana de Moda. Depois de curtir a cidade na companhia de amigos famosos, a atriz global esteve novamente no Paris Fashion Week e dessa vez na companhia de Neymar.

+A Fazenda: Gabi Prado e João Zoli dão o primeiro beijo e viram assunto dentro da casa

O casal foi convidado para comparecer a um dos desfiles mais concorridos. Eles sentaram na primeira fila da apresentação da Off-White ao lado de Cara Delevingne. Bruna Marquezine e Neymar chegaram ao local do evento de mãos dadas e o jogador comentou rapidamente com os repórteres sobre a alegria pelo convite. “Estou muito feliz de estar aqui”.

+Raul Gil invade o A Tarde é Sua ao vivo e pede o perdão de Sonia Abrão

Os dois chegaram a trocar carinhos enquanto aguardavam o início do desfile. Na semana passada, a atriz participou de um desfile de Dolce&Gabbana em Veneza, na Itália. O lateral Daniel Alves também marcou presença no desfile da Off-White e posou juntamente com Neymar e Bruna Marquezine.

GALVÃO BUENO SE IRRITA COM O JOGADOR

Não é de hoje que a relação de Neymar com Galvão Bueno anda estremecida. Tanto que nos últimos meses, o narrador do esporte da Globo vem soltando o verbo contra o jogador do PSG e da Seleção Brasileira. No programa Bem Amigos em que ele atua como apresentador, o nome do atacante foi palco de diversas polêmicas.

Galvão Bueno aproveitou a presença do coordenador de seleções da CBF, Edu Gaspar, para cobrá-lo em relação ao comportamento do camisa 10. “O Neymar não é o menino Neymar nem o garoto Neymar, ele está com 26 anos. Com 26, eu já trabalhava desde os 16 e tinha dois filhos. Menino acabou, não tem nada de menino Neymar não”, lembrou.

O narrador esportivo já havia declarado recentemente que teve um desentendimento com os amigos do jogador, após criticar a sua postura na Copa do Mundo. “No jogo contra a Costa Rica, eu disse que ele (Neymar) teve uma atuação artística, digna de um Oscar. Os parceiros dele começaram a me xingar, me ofender, usar todos os tipos de nomes na internet. Mas eu estou pouco me lixando para eles”, disse ele.

O coordenador da CBF bem que tentou defender o craque, ao afirmar que era duro ser ele, mas Galvão retrucou o comentário. “Duro é acordar 4 horas da manhã e pegar três ônibus para trabalhar, não ter dinheiro para botar em casa, não poder dar ensino direito para o seu filho, isso que é duro”, encerrou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA