Neymar

Neymar

Neymar e Carol Dantas surgem juntos e fotos inéditas de viagem com o filho são reveladas

Neymar e Carol Dantas surgem juntos em viagem (Foto: Reprodução)

Neymar e Carol Dantas surgem juntos e fotos inéditas de viagem com o filho são reveladas

A digital influencer, Carol Dantas, compartilhou em suas redes sociais a recente viagem que fez com o filho, Davi Lucca, e Neymar Jr, pai do filho da famosa. Os pais do pequeno Davi Lucca, que tem 9 anos, foram para Ibiza, na Espanha, e não pouparam cliques juntos.

Sabe-se que o casal sempre compartilha em suas redes sociais a relação saudável e de amizade que mantém juntos. Carol Dantas hoje é casada com o empresário Vinícius Martinez, que também mantém uma relação de amizade com o jogador, com quem frequentemente troca mensagens em suas redes sociais. Vinícius e o bebê do casal, Valentin, também curtiram a viagem de férias.

Logo depois, as fotos do passeio em família foram compartilhadas por Carol Dantas. Em um clique, a influencer surge junto e ao filho ao lado do ex, Neymar Jr, e o atual marido, Vinícius Martinez. Em outra foto compartilhada pela famosa, Neymar surge junto a Davi Lucca e outras crianças.

Neymar e Carol Dantas surgem juntos em viagem (Foto: Reprodução)
Neymar e Carol Dantas surgem juntos em viagem (Foto: Reprodução)

REAÇÃO NA WEB

Sabe-se que amizade entre Carol Dantas e Neymar Jr sempre rende elogios na web. Não foi diferente com a publicação das fotos inéditas no perfil da mãe de Davi Lucca. Internautas não pouparam comentários sobre a relação da família. “O tanto que eu admiro essa família! Os pais do Davi Lucca são um exemplo! Mesmo não sendo marido e mulher eles se respeitam e se dão super bem pela felicidade do seu filho! Pena que na prática muita gente não sabe o que é isso!”, “Maturidade em forma de foto!”, foram algumas das mensagens deixadas por internautas.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários