Celebridades Neymar

Neymar é colocado contra parede após série de polêmicas com estupro e pegação e recebe ordem de gigante

Neymar (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Neymar (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Neymar não conseguirá escapar do trabalho pela primeira vez em cinco anos para curtir o Carnaval, após escândalo com Anitta e Bruna Marquezine

Neymar terá um comportamento diferente daquele que estamos acostumados no Carnaval 2020. Após se envolver em uma baita confusão envolvendo Anitta e Bruna Marquezine em um camarote na Marquês de Sapucaí, e de ter sido acusado de estupro por Najila Trindade, o atleta resolveu seguir um caminho completamente diferente nos dias de folia.

De acordo com Leo Dias, do Uol, o jogador não terá descanso e já tem jogos escalados para os dias do Carnaval brasileiro. O Paris Saint-Germain disputará contra o Bordeaux no campeonato francês no domingo, bem no meio da folia. Isso será inédito caso ele realmente trabalhe, já que desde 2015 alguns ‘fatores externos’ o impedem de pisar no campo.

+ Mãe dos filhos de Gugu rebate novo ataque da família do apresentador e alega que afirmações são “hipócritas”

+ Christina Rocha passa por cima da decisão de convidada e se revolta: “Pimenta nos olhos dos outros é refresco”

Neymar, nos últimos cinco anos, sofreu lesões bem em épocas próximas aos dias de folia e ao aniversário de sua irmã, Rafaella, no dia 11 de março. No ano passado, ele protagonizou uma polêmica após Bruna Marquezine, que tinha terminado o namoro com ele recentemente, sair chorando da Marquês de Sapucaí ao vê-lo beijando Anitta, que também ficou com Gabriel Medina no mesmo dia.

ESCÂNDALO NA IMPRENSA

Afastado de suas funções no ano passado, o jogador foi flagrado “dançando até o chão”, em Salvador, apenas três dias após sofrer uma lesão no pé direito. Ele ainda conseguiu ir até o Rio de Janeiro e saiu da festa carregado por seguranças e por amigos. A imprensa internacional detonou o comportamento do atleta, destacando a sua irresponsabilidade com o PSG.

NEYMAR TEVE 2019 TERRÍVEL

Além das diversas polêmicas com as festas e folia, Neymar também viu seu nome parar nas manchetes por causa de uma acusação de estupro. Najila Trindade teve todas os custos financiados pelo famoso para ir do Brasil até a França e lá armou todo um esquema para acusá-lo de um crime.

Neymar e Anitta teriam ficado em famoso Camarote (Foto: Reprodução/AgNews)
Neymar e Anitta aprontaram em um camarote no Rio (Foto: AgNews)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito