Celebridades Neymar

Neymar é defendido pela mãe, que desabafou sobre acusação de estupro, causando grande comoção

Nadine Gonçalvez, Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)
Nadine Gonçalvez, Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)

A vida do famoso jogador de futebol Neymar Júnior está cercada de polêmicas, em meio a uma acusação de estupro por parte de Najila Trindade e um grave acidente que retirou o jogador da Copa América, foi a vez da mãe do atleta, Nadine Gonçalves, de mandar uma mensagem em suas redes sociais.

A reflexão da mãe de Neymar, com cunho religioso, comoveu os fãs. “As vezes não estamos preparados para as situações difíceis, mas são as situações difíceis que nos preparam para sermos fortes e capazes de vencer. As vezes Deus não muda os ventos, mas nos ensina a sermos firmes para que esses ventos não nos derrube”, escreveu.

+Gloria Maria é desmascarada, obrigada a revelar seu grande segredo, surpreende e mostra a cara sem maquiagem

+Ludmilla aparece semi nua com a namorada de maneira inacreditável e fãs não acreditam: “Imaginem só elas juntas”

+Luan Santana deixa Paula Fernandes na mão em gravação de DVD e viaja com namorada, deixando público revoltado

A mãe de Neymar ainda se estendeu mais um pouco. “De uma coisa tenha certeza, Deus é fiel em qualquer situação. Ele tem o controle de tudo e sempre nos guarda do mal. Os planos de Deus são perfeitos e sempre nos levarão ao melhor lugar. Lá na frente a gente entende que tudo fazia parte de um plano maior, e que Deus sempre esteve nos cuidando”, concluiu Nadine Gonçalves.

Neymar najila trindade (Foto: Reprodução)
Neymar é acusado de estupro por Najila Trindade (Foto: Reprodução)

A declaração da mãe do jogador se deu devido as diversas dificuldades que Neymar vem enfrentando recentemente. Para quem não sabe, no início deste mês, o jogador foi acusado de estupro por Najila Trindade, que alegou ter conhecido o jogador nas redes sociais, quando foi convidada pelo atleta, por intermédio de um amigo, a visitar a cidade em que estava, em Paris, após uma série de mensagens picantes. Segundo o relato, o jogador teria chegado alterado no hotel em que a modelo estava hospedada, e em meio a carícias, o jogador forçou a relação sexual.

Najila fez a denúncia contra Neymar já no Brasil, na  6ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). O inquérito policial segue em sigilo, porém, uma série de conversas, vídeos e entrevistas são soltadas na mídia acerca da polêmica. Por parte do jogador, Neymar surgiu em suas redes sociais visivelmente abalado, mostrando a série de conversas trocadas com Najila e alegou ser inocente, pedindo desculpas a sua família e seguidores pelo constrangimento.

+Regina Duarte vai participar de campanha publicitária comandada por Damares após declarar apoio ao governo

Além disso, o jogador se machucou na estréia da Copa América, quando a seleção jogava contra o Catar. Neymar acabou rompendo o ligamento do tornozelo direito, ficando então, de fora da Copa América.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;