Celebridades Neymar

Neymar é enganado por outra mulher, imagens viralizam e público fica perplexo; vídeo

O jogador Neymar Jr (Foto: Reprodução)
O jogador Neymar Jr (Foto: Reprodução)

O jogador Neymar Jr. foi enganado por outra mulher e as imagens logo viralizaram nas redes sociais na última quinta-feira, 06 de junho.

Tudo aconteceu quando Edlaine Alcântara foi até a delegacia onde Neymar foi prestar depoimento sobre a acusação de estupro que Najila Trindade levantou.

Com um microfone de Karaokê, Edlaine fingiu ser uma jornalista e conseguiu uma declaração de Neymar Jr., passando diversos jornalistas para trás.

No meio da confusão, Edlaine falou com o craque da Seleção Brasileira. “Mande um beijo para a Comunidade de Jacarezinho e um para o meu filho, Pedro”. Sem entender nada, Neymar sorriu e simulou um beijo para as lentes da falsa jornalista.

+Sandy e Junior deixam Faustão revoltado após traição e apresentador proíbe a dupla de ir em seu programa

+Solange Almeida abre o jogo depois de acusação de tráfico de drogas e revela toda a verdade: “até onde vai a maldade?”

+Antonia Fontenelle reascende briga com Flávia Alessandra, debocha da rival e dispara: “Cara de pau”

Em seu stories, Edlaine Causadora, como ela se intitula, falou sobre a chegada de Neymar à delegacia para depor. “A polícia está aguardando a chegada do Neymar para o depoimento. Realmente, o Neymar está em Paris. Aqui aguardando a entrada dele para o depoimento a respeito das fotos que ele vazou. Está uma grande euforia aqui. Estou aqui aguardando”, comentou ela, com um tom sério.

Não demorou muito pra que as imagens de Edlaine com Neymar viralizassem nas redes sociais, e ela se tornasse famosa na web.

+Najila Trindade mente para Cabrini nos bastidores do SBT e é desmascarada por polícia com por comportamento bizarro; veja o vídeo

Em conversa com a Quem, a falsa jornalista comentou sobre o que aconteceu: “Faço os vídeos esporádicos, de bobeira. Em todo lugar que estou acontece alguma coisa. Quando minha filha me ligou e falou que o Neymar estaria prestando depoimento na Cidade da Polícia, corri para lá. Carrego o microfone na minha bolsa!”, contou ela, que revelou também ter ‘entrevistado’ a advogada de Neymar.

“Ela me respondeu! Eu não me aguento”, diverte-se. A moradora do Jacarezinho conta que chegou tão perto de Neymar que conseguiu falar bem baixinho com o craque: “Cheguei no ouvido dele e falei: ‘volta para Jeus, Deus é contigo e vai nessa força de Gideão. Dalila nenhuma irá te derrubar”, lembrou ela, que ainda pediu para o jogador mandar um beijo pro seu filho.

Neymar e Nájila Mendes (Foto: Divulgação)
O jogador e Nájila Mendes (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.